Mesmo encomendando em cima da hora, as toalhas chegaram a tempo com a ajuda do vendedor.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (38)
Trabalho impecável e atendimento excelente!!!Ver detalhes da avaliação
Que achado foi esse vendedor.....amei as toalhas <3
Maravilhosa!Ver detalhes da avaliação
Toalhas lindas!
Lembrancinha perfeita!
Equipe profissional, atenciosa e gentil!
Prazo perfeito!
Super indico !
Obrigada!
Lindas do igualzinho a foto do pedido. Amei ??Ver detalhes da avaliação
LindasVer detalhes da avaliação
Estou encantada com o produto, o atendimento, a qualidade. Só elogios ??Ver detalhes da avaliação
Toalhas ficaram super fofas e chegaram antes do previsto! Atendimento super atencioso! Única observação é que a toalha é bem fina, mais pra piscina/praia. Como eu queria para lembrancinha de aniversário, super me atendeu, recomendo muito!Ver detalhes da avaliação
Vendedor atencioso o pedido chegou bem rapidinho exatamente como escolhi. Exelente qualidadeVer detalhes da avaliação
Agilidade no atendimento. Toalhas lindas.Ver detalhes da avaliação
AmeiVer detalhes da avaliação
Amei! Recebi muitos elogios pelas toalhas, todos amaramVer detalhes da avaliação
Boa estampaVer detalhes da avaliação
Ótimo recomendoVer detalhes da avaliação
Ótimo atendimento e qualidade! As toalhas são grandes e a estampa com um colorido lindo. Uma lembrança encantadora!Ver detalhes da avaliação
Chegou com atraso. Tive que comprar outras lembracinhas pro evento. Vendedor empurrou a responsabilidade pra transportadora.
O produto, entretanto, é bonito. Caso comprem, peçam com antecedência ou por Sedex. Não vejam o prazo de entrega, pois não condiz.
-
Oii Tarcila! Bom dia!
Entendemos sua frustração, e analisando o ocorrido, o prazo da transportadora a qual escolheu, que eram de 4 a 5 dias, foi cumprido! Infelizmente não temos acesso e nem a autonomia de trocar a transportadora a qual vocês escolheu, sem sua solicitação! Por isso, verificando seu pedido constatamos que foi entregue no prazo estabelecido no momento da compra, mas que infelizmente seria após a data da festa. A plataforma é quem tem contrato com as transportadoras e infelizmente ficamos de mãos atadas quando situações como essa ocorrem! Agradecemos seu feedback! Fique com Deus!
Super atenciosa ! Trabalho impecável! Superou todas as minhas expectativas !!!Ver detalhes da avaliação
Chegou no tempo certo e bem feitaVer detalhes da avaliação
Tirando os contratempos de vir toalhas a menos do que comprei e chegar o restante no dia da festa, porem ja estava com a festa correndo. Mas Deu certo. A vendedora foi atenciosa e fez o possivel para resolver o problema. Foi educada e me enviou varias imagens para escolher e a toalha tem custo beneficio otimo
-
Agradecemos muito pelo seu feedback e pela confiança em nosso trabalho S2
Sentimos muito pelo contratempo inicial com a quantidade das toalhas ? realmente houve uma falha na produção, mas assim que identificamos o problema, nos mobilizamos imediatamente para corrigir o mais rápido possível.
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos entregar a tempo para a festa e que, no final, deu tudo certo ? Isso é sempre o mais importante pra gente!
Gostaríamos de reforçar que esse tipo de situação não é comum em nossos pedidos, mas, ainda assim, estamos sempre em constante evolução, trabalhando para reduzir cada vez mais qualquer possibilidade de erro e garantir um atendimento e um trabalho de excelência do início ao fim.
Agradecemos também por destacar o atendimento e o custo-benefício ? isso significa muito pra nós <3
Desde o início a vendedora foi super atenciosa e educada. Estou totalmente satisfeita e encantada, tanto com o atendimento quanto com as toalhas... Ficaram lindas, do jeitinho que imaginamos e pedimos!!Ver detalhes da avaliação
Livia foi uma ótima atendente e chegou tudo dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
