Políticas da loja
LG Papelaria Personalizada
Prazos de produção
O prazo de produção varia conforme cada produto e está descrito em cada anúncio.
O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Produtos digitais geralmente têm prazo menor, já produtos físicos/artesanais podem demandar mais tempo por serem feitos manualmente e com todo cuidado.
?? Prazos de envio e entrega
O envio é feito pelos Correios ou transportadora, e o prazo de entrega depende da modalidade escolhida e da região do comprador.
Após a postagem, enviamos o código de rastreamento para acompanhamento.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios/transportadora.
?? Produtos personalizados
Todos os itens são feitos sob encomenda e personalizados de acordo com a escolha do cliente.
Antes da produção, enviamos a arte digital para aprovação. Após a aprovação, não será possível realizar alterações.
?? Trocas e devoluções
Por se tratar de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação comprovado.
Caso haja algum problema, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
Cuidados no recebimento
Confira sua encomenda no ato da entrega. Caso perceba avarias no transporte, registre junto ao entregador e nos comunique imediatamente.
?? Atendimento
Nosso atendimento é feito pelo chat do Elo7 e WhatsApp (informado nas artes de divulgação).
Respondemos o mais rápido possível, em horário comercial.
Nosso objetivo é entregar produtos que encantem e deixem seus momentos ainda mais especiais!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LG papelaria personalizada
SobrePolíticas da loja
LG Papelaria Personalizada Prazos de produção O prazo de produção varia conforme cada produto e está descrito em cada anúncio. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Produtos digitais geralmente têm prazo menor, já produtos físicos/artesanais podem demandar mais tempo por serem feitos manualmente e com todo cuidado. ?? Prazos de envio e entrega O envio é feito pelos Correios ou transportadora, e o prazo de entrega depende da modalidade escolhida e da região do comprador. Após a postagem, enviamos o código de rastreamento para acompanhamento. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios/transportadora. ?? Produtos personalizados Todos os itens são feitos sob encomenda e personalizados de acordo com a escolha do cliente. Antes da produção, enviamos a arte digital para aprovação. Após a aprovação, não será possível realizar alterações. ?? Trocas e devoluções Por se tratar de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação comprovado. Caso haja algum problema, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. Cuidados no recebimento Confira sua encomenda no ato da entrega. Caso perceba avarias no transporte, registre junto ao entregador e nos comunique imediatamente. ?? Atendimento Nosso atendimento é feito pelo chat do Elo7 e WhatsApp (informado nas artes de divulgação). Respondemos o mais rápido possível, em horário comercial. Nosso objetivo é entregar produtos que encantem e deixem seus momentos ainda mais especiais!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução