Políticas da loja
2.2.6. Apesar de os produtos acima listados de "2.2.1." até "2.2.5." estarem excluídos da aplicação desta Política, em caso de vício, ou quando não recebido o item, o Comprador deverá entrar em contato com o Vendedor, caso haja discordância, o Elo7 analisará o caso e poderá reembolsar o item caso comprovados o vício ou o não recebimento.
2.3. Consideramos vício a inadequação na qualidade ou quantidade que torne o produto inadequado ao consumo ou que apresente disparidade entre o item entregue e aquele anunciado pelo Vendedor em sua loja.
2.4. Estão excluídos desta Política, produtos ilegais e/ou altamente regulados por Lei, assim como, produtos proibidos pela nossa Política e nossos Termos de Uso.
3. TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
3.1. O Elo7 é um marketplace de vendedores independentes e autônomos, por isso não podemos garantir a troca de produtos adquiridos dos vendedores que utilizam nossa plataforma. Portanto, a troca só pode ser negociada diretamente com o Vendedor, para isso basta enviar uma mensagem ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido.
3.2. Embora o Elo7 não faça parte da negociação de troca, caso não haja um acordo com o Vendedor, o Comprador poderá contactar diretamente o Elo7 por meio da nossa Central de Atendimento. Ao contactar diretamente o Elo7 o Comprador poderá solicitar a devolução do seu produto e o reembolso do pagamento.
3.3. Reembolsos somente serão considerados se (i) o produto não tiver sido recebido; (ii) o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política; (iii) o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política; (iv) nos casos "ii" e "iii" o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7. Regras de reembolso podem ser encontradas no item 14. e seguintes da Política de Pagamentos.
4. PRAZOS
4.1. Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem: (i) para pagamentos via pix, o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7; (ii) para pagamentos via cartão de crédito, o prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7.
4.2. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7.
4.3. Em caso de vícios em produtos não duráveis (aqueles que se extinguem com o uso) o Comprador tem 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a sabonetes, hidratantes e perfumes.
4.4. Em caso de vícios em produtos duráveis (aqueles que não se extinguem com o uso), o comprador tem 90 (noventa) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a móveis, cortinas e tapetes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kiki's Papelart
SobrePolíticas da loja
2.2.6. Apesar de os produtos acima listados de "2.2.1." até "2.2.5." estarem excluídos da aplicação desta Política, em caso de vício, ou quando não recebido o item, o Comprador deverá entrar em contato com o Vendedor, caso haja discordância, o Elo7 analisará o caso e poderá reembolsar o item caso comprovados o vício ou o não recebimento. 2.3. Consideramos vício a inadequação na qualidade ou quantidade que torne o produto inadequado ao consumo ou que apresente disparidade entre o item entregue e aquele anunciado pelo Vendedor em sua loja. 2.4. Estão excluídos desta Política, produtos ilegais e/ou altamente regulados por Lei, assim como, produtos proibidos pela nossa Política e nossos Termos de Uso. 3. TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO 3.1. O Elo7 é um marketplace de vendedores independentes e autônomos, por isso não podemos garantir a troca de produtos adquiridos dos vendedores que utilizam nossa plataforma. Portanto, a troca só pode ser negociada diretamente com o Vendedor, para isso basta enviar uma mensagem ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido. 3.2. Embora o Elo7 não faça parte da negociação de troca, caso não haja um acordo com o Vendedor, o Comprador poderá contactar diretamente o Elo7 por meio da nossa Central de Atendimento. Ao contactar diretamente o Elo7 o Comprador poderá solicitar a devolução do seu produto e o reembolso do pagamento. 3.3. Reembolsos somente serão considerados se (i) o produto não tiver sido recebido; (ii) o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política; (iii) o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política; (iv) nos casos "ii" e "iii" o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7. Regras de reembolso podem ser encontradas no item 14. e seguintes da Política de Pagamentos. 4. PRAZOS 4.1. Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem: (i) para pagamentos via pix, o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7; (ii) para pagamentos via cartão de crédito, o prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7. 4.2. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. 4.3. Em caso de vícios em produtos não duráveis (aqueles que se extinguem com o uso) o Comprador tem 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a sabonetes, hidratantes e perfumes. 4.4. Em caso de vícios em produtos duráveis (aqueles que não se extinguem com o uso), o comprador tem 90 (noventa) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a móveis, cortinas e tapetes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução