Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindo a JOY Paper Personalizados! É importante ler esses pontos com atenção antes de concluir o seu pedido: 1. Leia toda a descrição do produto com atenção antes de efetuar sua compra. 2. Os textos para os itens personalizados deverão ser enviados por mensagem ou e-mail. Os erros de digitação ou ortografia serão de responsabilidade do cliente que os forneceu. Personalizamos de acordo com a necessidade do cliente, desde que o texto caiba no espaço destinado na arte original. Em caso de dúvidas, entre em contato. 3. O tempo de produção está na descrição de cada produto. Após a confirmação do pagamento pelo Elo 7, as artes serão enviadas para aprovação. O tempo de produção dos produtos começa a contar após a aprovação da arte pelo cliente. 4. Os arquivos digitais serão enviados em dois formatos: JPEG e PDF em alta resolução, pronto para ser impresso em gráficas, na sua própria impressora ou para ser enviado por e-mail ou redes sociais para seus amigos. 5. Não garantimos fidelidade das cores. Elas podem variar em função da calibragem de cada monitor ou do lote do tonner para impressão, podendo variar em um mesmo lote de impressos. 6. Os valores de frete podem sofrer alteração sem aviso prévio. Porém, após o pagamento de sua compra, seus valores são fixos e inalteráveis. Os preços indicados nos produtos não incluem o valor do frete, que será calculado automaticamente pelo Elo 7 no fechamento do pedido. 7. Antes de efetuar a compra verifique se o seu nome e endereço cadastrados no Elo 7 estão corretos. Se o produto voltar por erro nos dados cadastrais, o frete para reenvio será cobrado novamente. 8. O prazo de entrega de cada produto será a soma do prazo de produção + o prazo de entrega do frete selecionado. Caso o pedido contenha mais de um produto com prazos previstos de entrega diferentes, prevalecerá o prazo mais longo. 9. Não trabalhamos com frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. 10. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greve nos correios. Para evitar eventuais transtornos faça sua encomenda com antecedência. IMPORTANTE! Após 3 tentativas de entrega os Correios devolvem o pacote para o remetente, e o comprador ficará responsável pelo pagamento do frete para reenvio. Recomendamos acompanhar o rastreamento da encomenda no site dos correios para ter uma previsão da data de entrega e se programar para ter alguém no local no dia da entrega. 11. Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes ou objetos com pontas para não danificá-lo. 12. Por se tratar de produtos personalizados não efetuamos trocas e nem devoluções, a menos que o produto recebido seja diferente do que foi encomendado. Neste caso, entre em contato por mensagem ou e-mail. 13. Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois contamos com a tecnologia dos meios de pagamento disponibilizados pelo Elo 7, garantindo toda a segurança para suas compras online. 14. Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não serão divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese. 15. Todos produtos são feitos para motivações festivas, dessa maneira, não possuem durabilidade alta. Podem durar de 3-12 meses. 16. Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão cancelados. 17. A efetuação da compra implica em concordar com todos os termos anteriormente informados. 18. Nosso atendimento é de segunda a sexta, de 9h às 18h. Qualquer dúvida ou sugestões, clique em "contatar vendedor", será um prazer atende-lo! Ah! E se não encontrou o tema desejado, entre em contato! PERSONALIZAMOS EM DIVERSOS TEMAS!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução