Políticas da loja
Olá! É um prazer ter você aqui. Para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível, preparamos esta política com informações importantes sobre nossos produtos e serviços.
1. Sobre os Produtos
Garantimos a qualidade da peça. Nossas bolsas são feitas com materiais de qualidade, como tecido sintético, tricoline, PVC e ferragens de metal. Cada peça é confeccionada de forma artesanal, então pode ter pequenas variações que a tornam única. As fotos dos produtos são tiradas com o máximo de fidelidade, mas as cores podem variar um pouco dependendo da tela do seu aparelho.
2. Cuidados com a sua bolsa
Para manter a beleza e a durabilidade da sua peça, siga estas dicas:
Limpeza: Use um pano macio e úmido para limpar a parte externa. Se for necessário, use sabão neutro.
Atenção: Não use alvejantes, produtos abrasivos ou solventes. Não lave a bolsa em máquinas de lavar, pois isso pode danificar o material, a estrutura e os metais.
Secagem: Deixe a bolsa secar à sombra em um local ventilado.
3. Prazos e Envio
Prazo de Produção: O tempo para confeccionar sua bolsa está na descrição de cada produto. Esse prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Prazo de Envio: Após a produção, o envio é feito em até 5 dias úteis.
Entrega: O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora. Você receberá um código de rastreio para acompanhar o seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após o envio.
Pacote violado: Ao receber seu pedido, confira a embalagem. Se a caixa ou o envelope estiver violado, aberto ou danificado, por favor, recuse o recebimento imediatamente. Isso garante que, caso o produto tenha sido danificado no transporte, você será reembolsado.
4. Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas e devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e com as políticas da Elo7.
Troca por defeito de fabricação: Garantimos a qualidade da sua peça. Se for constatado um defeito de fabricação, o prazo para troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento.
Prazo para devolução por arrependimento: Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.
Condições: Para que a troca ou devolução seja aceita, a bolsa deve ser devolvida em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos. A JU RBERO se reserva o direito de não efetuar a troca caso os requisitos não sejam obedecidos.
Como Solicitar: Para pedir a troca ou devolução, entre em contato através do chat do seu pedido na Elo7. A plataforma exige que o primeiro contato seja feito por esse canal para que todo o processo seja acompanhado e documentado.
5. Pagamento
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito e PIX. As informações de pagamento são processadas com total segurança por nossos parceiros.
6. Atendimento ao Cliente
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JU RBERO
SobrePolíticas da loja
Olá! É um prazer ter você aqui. Para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível, preparamos esta política com informações importantes sobre nossos produtos e serviços. 1. Sobre os Produtos Garantimos a qualidade da peça. Nossas bolsas são feitas com materiais de qualidade, como tecido sintético, tricoline, PVC e ferragens de metal. Cada peça é confeccionada de forma artesanal, então pode ter pequenas variações que a tornam única. As fotos dos produtos são tiradas com o máximo de fidelidade, mas as cores podem variar um pouco dependendo da tela do seu aparelho. 2. Cuidados com a sua bolsa Para manter a beleza e a durabilidade da sua peça, siga estas dicas: Limpeza: Use um pano macio e úmido para limpar a parte externa. Se for necessário, use sabão neutro. Atenção: Não use alvejantes, produtos abrasivos ou solventes. Não lave a bolsa em máquinas de lavar, pois isso pode danificar o material, a estrutura e os metais. Secagem: Deixe a bolsa secar à sombra em um local ventilado. 3. Prazos e Envio Prazo de Produção: O tempo para confeccionar sua bolsa está na descrição de cada produto. Esse prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Prazo de Envio: Após a produção, o envio é feito em até 5 dias úteis. Entrega: O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora. Você receberá um código de rastreio para acompanhar o seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após o envio. Pacote violado: Ao receber seu pedido, confira a embalagem. Se a caixa ou o envelope estiver violado, aberto ou danificado, por favor, recuse o recebimento imediatamente. Isso garante que, caso o produto tenha sido danificado no transporte, você será reembolsado. 4. Trocas e Devoluções Aceitamos trocas e devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e com as políticas da Elo7. Troca por defeito de fabricação: Garantimos a qualidade da sua peça. Se for constatado um defeito de fabricação, o prazo para troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento. Prazo para devolução por arrependimento: Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. Condições: Para que a troca ou devolução seja aceita, a bolsa deve ser devolvida em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos. A JU RBERO se reserva o direito de não efetuar a troca caso os requisitos não sejam obedecidos. Como Solicitar: Para pedir a troca ou devolução, entre em contato através do chat do seu pedido na Elo7. A plataforma exige que o primeiro contato seja feito por esse canal para que todo o processo seja acompanhado e documentado. 5. Pagamento Aceitamos pagamentos via cartão de crédito e PIX. As informações de pagamento são processadas com total segurança por nossos parceiros. 6. Atendimento ao Cliente Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução