Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLITICAS DE COMPRA : PREZADO CLIENTE, ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA, LEIA COM ATENÇÃO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA AS ENCOMENDAS SÃO FEITAS NA ORDEM EM QUE ENTRAM OS PEDIDOS. O PRAZO DE ENTREGA PARA O CORREIO PODE VARIAR DE 2 a 7 DIAS ÚTEIS, DEPENDE DA NOSSA AGENDA DE PRODUÇÃO E COMEÇA A SER CONTADO A PARTIR DA DATA DE PAGAMENTO AUTORIZADO. REALIZAMOS RETIRADA NA LOJA SEDE EM MONSENHOR GIL - PI E EM UMA RESIDÊNCIA TERESINA - PI, ENTRAR EM CONTATO PARA REALIZAR A RETIRADA. OUTRAS CIDADES SOMENTE VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA. TOALHAS BORDADAS COM QUALIDADE EM CADA PONTO, CAPRICHO E CARINHO... O tema você escolhe, chegamos o mais próximo com as matrizes de bordados que temos. Apenas a troca de e-mails não garante agendamento, pedidos feitos com mais de 5 dias sem confirmação de pagamento serão cancelados. Sempre primamos pelo bom gosto e pelo bom atendimento ao nosso cliente. Ao fazer seu pedido, não esqueça de detalhar como você deseja que sua encomenda seja bordada, pois não é possível fazer alterações depois de o trabalho estar pronto. ENTREGA VIA CORREIOS O ENDEREÇO DE POSTAGEM É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, por isso atente para o endereço cadastrado pois não nos responsabilizamos por extravios de encomendas por conta de endereço que foi cadastrado errado. Nos casos em que a encomenda voltar por endereço inexistente do destinatário, não recebendo por qualquer motivo, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios ou das transportadoras TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. (código do consumidor) O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio, levando-se em consideração o prazo para confecção de nova peça. RESTITUIÇÃO DE VALORES: Nossa política de trocas e devoluções segue as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. (via MOIP) Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução