Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PARA UMA BOA COMPRA... Leia a Política de Compra e esclareça todas as suas dúvidas! ATENDIMENTO DA LOJA: De segunda a Sexta das 9:00 as 18:00, dúvidas fora desse horário serão respondidas no dia útil seguinte, dentro do horário de atendimento da Loja. PRAZOS DE ENTREGA - O prazo de entrega é divulgado em cada produto na descrição do mesmo. Podem variar devido a previsão dos correios.. Verifique a descrição do produto, evitando assim futuro mal entendido. * PRAZO TOTAL = PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENTREGA FORMAS DE ENTREGA - Enviamos para todo Brasil via Correios. Após o envio da mercadoria é fornecido o Número do Objeto para acompanhamento da chegada do produto na plataforma. Não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios e Transportadoras pois após ser despachado a mercadoria fica sob responsabilidade dos correios. FORMAS DE PAGAMENTO: Transação segura intermediada pelo Moip, boleto ou Cartão de Crédito - parcelamento em até 12 vezes* ! DEVOLUÇÃO E TROCA - Somente para produtos com defeitos até 7 dias após o recebimento. Não fazemos troca e nem ressarcimento de produtos personalizados (após aprovação do cliente). CADASTRO DO CLIENTE - Certifique-se dos dados informados em seu cadastros estejam certos e atualizados. Pois a falta de comunicação poderá implicar no atraso da produção do produto. Ou mesmo no envio para localidade diferente da desejada. ENVIO / POSTAGEM - Recomendamos o envio de todas as informações como nomes de terceiros a receber ou endereço de entrega diferenciado do endereço de cadastro. RESSARCIMENTO DE MERCADORIA EXTRAVIADA OU ROUBADA PELOS CORREIOS - Serão respeitados os prazos e procedimentos aplicados pelo Correios. Quando você efetua uma compra na Elo7, você paga um produto e contrata um frete. O produto é de responsabilidade do vendedor, o frete (transporte) é de responsabilidade dos correios. Uma vez postado o produto pelo vendedor na agência dos correios se encerra a sua responsabilidade sobre o produto, retornando a mesma após o cliente receber e confirmar que o produto está correto, caso de avarias e divergências ou arrependimento da compra (dentro de 7 dias corridos).o cliente poderá solicitar a devolução do produto ou a troca. Somente nesses casos o valor poderá ser devolvido. A devolução do dinheiro não poderá ocorrer com o produto ainda em trânsito. BOAS COMPRAS!!! Kichinelos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução