Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00. Prezados clientes e amigos, Pedimos que leiam atentamente as Políticas da Loja, pois isso nos ajudará a manter um relacionamento saudável e duradouro. É importante lembrar que todos os nossos produtos são feitos artesanalmente. 1. Prazo de Produção e Entrega O prazo de entrega varia de acordo com o produto e começa a contar a partir da notificação oficial do Elo7 de que o pagamento feito pelo cliente foi autorizado. * Estipulamos um prazo de até 2 dias úteis para o envio da arte para aprovação. Caso seja solicitada alguma alteração, o prazo de reenvio será de até 2 dias úteis para cada alteração. * A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma: prazo de produção (dias úteis) + prazo de envio dos correios. A contagem começa a partir da comprovação do pagamento e da aprovação da arte. * Pedidos não pagos em até 4 dias serão automaticamente cancelados sem aviso prévio. * As artes serão enviadas somente após o pagamento. * Os pedidos serão despachados de acordo com a escolha do cliente. * É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio, sempre considerando o prazo de envio dos correios, para garantir que o pedido chegue na data desejada. * É de total responsabilidade do comprador manter o endereço em sua conta no Elo7 atualizado, pois usaremos essas informações para gerar as etiquetas de envio. Em caso de reenvio do pedido, o valor do frete será por conta do comprador. * Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Se a encomenda retornar, será necessário pagar um novo frete. Mantenha sempre seu endereço no cadastro atualizado. Se o produto estiver disponível para retirada na agência e o comprador não o retirar, e ele retornar para nós, será cobrado um novo frete para o reenvio. Não produzimos artes sem a confirmação de pagamento. 2. Desistência do Pedido * Caso o comprador desista do pedido, ele tem 24 horas após o pagamento para solicitar o reembolso total do mesmo. Após esse período, o processo de confecção e atendimento terá sido iniciado, e não será possível efetuar reembolso. 3. Trocas e Devoluções *Trocas serão feitas somente após análise do produto mediante sua devolução para verificar a procedência do defeito. Se for constatado um defeito de montagem, faremos a troca sem custos adicionais. Lembre-se de que nossos produtos são artesanais e feitos manualmente. . Agradecemos por escolher a JBpersonalize e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou preocupação que possa surgir. O seu apoio é fundamental para o nosso sucesso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução