Políticas da loja
Regras de Compra da Loja
Ao realizar uma compra em nossa loja, o cliente declara estar ciente e de acordo com as condições abaixo:
1. Prazos
O prazo de produção e envio começa a contar após a confirmação do pagamento e da aprovação final da arte pelo cliente.
O tempo de produção pode variar conforme o produto e será informado no momento do pedido.
O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida e é de responsabilidade da transportadora/correios.
2. Trocas e Devoluções
Não realizamos trocas de produtos, pois trabalhamos com peças personalizadas e exclusivas, produzidas sob medida de acordo com a ideia do cliente.
Após a aprovação da arte pelo cliente, não é possível solicitar alteração, cancelamento ou devolução.
3. Frete
O valor do frete é cobrado à parte, não estando incluso no preço do produto.
O cliente poderá escolher a forma de envio disponível no ato da compra.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios/transportadora.
4. Garantia
Por se tratarem de produtos personalizados e impressos, não oferecemos garantia.
O cliente recebe previamente a arte para conferência e só após a sua aprovação expressa o produto é produzido.
Eventuais diferenças mínimas de tonalidade de cores podem ocorrer devido a variações de tela/monitor e não são consideradas defeito.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Impressione com 3D
SobrePolíticas da loja
Regras de Compra da Loja Ao realizar uma compra em nossa loja, o cliente declara estar ciente e de acordo com as condições abaixo: 1. Prazos O prazo de produção e envio começa a contar após a confirmação do pagamento e da aprovação final da arte pelo cliente. O tempo de produção pode variar conforme o produto e será informado no momento do pedido. O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida e é de responsabilidade da transportadora/correios. 2. Trocas e Devoluções Não realizamos trocas de produtos, pois trabalhamos com peças personalizadas e exclusivas, produzidas sob medida de acordo com a ideia do cliente. Após a aprovação da arte pelo cliente, não é possível solicitar alteração, cancelamento ou devolução. 3. Frete O valor do frete é cobrado à parte, não estando incluso no preço do produto. O cliente poderá escolher a forma de envio disponível no ato da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios/transportadora. 4. Garantia Por se tratarem de produtos personalizados e impressos, não oferecemos garantia. O cliente recebe previamente a arte para conferência e só após a sua aprovação expressa o produto é produzido. Eventuais diferenças mínimas de tonalidade de cores podem ocorrer devido a variações de tela/monitor e não são consideradas defeito.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução