Políticas da loja
Políticas da Loja Fio de Encanto
Prazos de Produção e Personalização
Todos os produtos do Fio de Encanto são feitos à mão e sob encomenda, o que garante a exclusividade e o carinho em cada peça.
Prazo Padrão de Produção: O prazo de produção de cada item está especificado na descrição do produto e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Produtos Personalizados: Para itens que requerem personalização (como nomes, cores específicas ou tamanhos sob medida), o prazo de produção só começa a contar após a confirmação do pagamento e do envio de todos os detalhes necessários pelo cliente.
Pedidos com Várias Peças: Caso o pedido inclua vários itens, o prazo de produção será o mais longo entre eles. Se precisar de um prazo diferenciado, entre em contato antes de finalizar a compra.
Prazos e Formas de Envio
Trabalhamos para que sua encomenda chegue o mais rápido e seguro possível.
Envio: Os pedidos são enviados após a conclusão do prazo de produção. Utilizamos os Correios (PAC ou Sedex), aproveitando os descontos e a segurança da Etiqueta de Envio do Elo7.
Postagem: O código de rastreio será enviado por e-mail e disponibilizado no seu pedido do Elo7 em até 1 dia útil após a postagem.
Responsabilidade do Cliente: O cliente é responsável por garantir que o endereço de entrega esteja correto. Em caso de endereço incorreto ou ausência de recebimento, o custo de um novo envio será por conta do comprador.
Trocas e Devoluções
Prezamos pela satisfação total dos nossos clientes, respeitando o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Direito de Arrependimento (Aplica-se a Peças Pronta-Entrega)
O cliente tem até 7 dias corridos (a partir do recebimento do produto) para desistir da compra, conforme o CDC.
A peça deve ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso e com as etiquetas intactas. O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento e checagem da peça, o reembolso será processado.
2. Trocas por Defeito
Em caso de defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento.
O custo do frete para troca por defeito é de responsabilidade do Fio de Encanto.
3. Exceção para Produtos Personalizados
Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que foram feitos sob medida ou personalizados (com nomes, cores exclusivas, etc.), exceto em casos de defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida antes da sua compra. Mande uma mensagem!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fio de Encanto
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Fio de Encanto Prazos de Produção e Personalização Todos os produtos do Fio de Encanto são feitos à mão e sob encomenda, o que garante a exclusividade e o carinho em cada peça. Prazo Padrão de Produção: O prazo de produção de cada item está especificado na descrição do produto e começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Produtos Personalizados: Para itens que requerem personalização (como nomes, cores específicas ou tamanhos sob medida), o prazo de produção só começa a contar após a confirmação do pagamento e do envio de todos os detalhes necessários pelo cliente. Pedidos com Várias Peças: Caso o pedido inclua vários itens, o prazo de produção será o mais longo entre eles. Se precisar de um prazo diferenciado, entre em contato antes de finalizar a compra. Prazos e Formas de Envio Trabalhamos para que sua encomenda chegue o mais rápido e seguro possível. Envio: Os pedidos são enviados após a conclusão do prazo de produção. Utilizamos os Correios (PAC ou Sedex), aproveitando os descontos e a segurança da Etiqueta de Envio do Elo7. Postagem: O código de rastreio será enviado por e-mail e disponibilizado no seu pedido do Elo7 em até 1 dia útil após a postagem. Responsabilidade do Cliente: O cliente é responsável por garantir que o endereço de entrega esteja correto. Em caso de endereço incorreto ou ausência de recebimento, o custo de um novo envio será por conta do comprador. Trocas e Devoluções Prezamos pela satisfação total dos nossos clientes, respeitando o Código de Defesa do Consumidor (CDC). 1. Direito de Arrependimento (Aplica-se a Peças Pronta-Entrega) O cliente tem até 7 dias corridos (a partir do recebimento do produto) para desistir da compra, conforme o CDC. A peça deve ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso e com as etiquetas intactas. O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente. Após o recebimento e checagem da peça, o reembolso será processado. 2. Trocas por Defeito Em caso de defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento. O custo do frete para troca por defeito é de responsabilidade do Fio de Encanto. 3. Exceção para Produtos Personalizados Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que foram feitos sob medida ou personalizados (com nomes, cores exclusivas, etc.), exceto em casos de defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida antes da sua compra. Mande uma mensagem!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução