Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

As Canecas Personalizadas são produzidas em até 5 dias após aprovação do pagamento e APROVAÇÃO DE ARTE, o comprador receberá os produtos mediante o prazo de compra, aprovação de layout e prazo de envio. 1-INFORMAMOS QUE A ARTE É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE EM CONFERIR E CORRIGIR AS ALTERAÇÕES, APÓS APROVAÇÃO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS NÃO MENCIONADOS NO MOMENTO. 2- ARTE FINAl, LOGO, LAYOUT ENVIADO PELO CLIENTE NÃO SERÃO DA NOSSA RESPONSABILIDADE, NOSSA EMPRESA NÃO TEM AUTORIZAÇÃO DE ALTERAÇÃO !(caso a arte enviada fique diferente nas cores, posições de elementos não são de nossa responsabilidade, visto que cada maquina, insumo possuem características que podem ocorrer alterações . 3- Após a empresa desenvolver o layout do cliente e este vir a cancelar a compra dentro do prazo, devido ai tempo com arte e afins cobramos o valor de 50% do pedido, excluído o valor do frete. 4-Períodos de datas festivas e período de demanda elevada , estaremos reduzindo a quantidade de Artes diferentes para um único pedido. O cliente será notificado no momento da solicitação. Em períodos de alta demanda informamos que os pedidos devem ser confirmados com a caixa de perguntas para não haver indisponibilidade de materiais * Política de Troca A Handsonpersonalizção se responsabiliza pela troca dos produtos em determinadas ocorrências: Entrega danificada ou violada; Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto. Neste caso, é necessário informar à Handsonpersonalização (pelo e-mail do elo7 ou direto da empresa, que enviaremos os dados após a compra ou telefone- em horário comercial) que a entrega foi recusada para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente. Em caso de produto recebido e avariado (quebras, riscas, lascas, etc) o cliente deverá entrar em contato com a nossa loja em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, pelo e-mail ou telefone (em horário comercial), encaminhando fotos detalhadas para que possa ser feita uma avaliação. Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja. Pedimos para em ocasiões festivas para nos avisar com antecedência todos os detalhes dos seus pedidos e agilidade para decidir a arte, para poder ter melhor resultado em sua entrega e compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução