Políticas da loja
PRAZO DE ENVIO - O prazo de envio da mercadoria é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento para produtos a pronta entrega e
para produtos feitos sob encomenda, acrescentar ao prazo inicial, 8 dias úteis para a confecção.
MEIOS DE PAGAMENTO - Depósito em conta ou parcelamento em até 12 vezes sem juros através do site do Elo7
PRAZO DE RESPOSTA - Em até 24 horas nos dias úteis.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Pedidos não concretizados serão cancelados após 5 dias. - -
OPÇÕES DE FRETE - Utilizamos os serviços dos Correios, PAC e SEDEX. Valores e prazos são fornecidos no próprio site de maneira automática.
ENDEREÇO DE ENTREGA: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE.
TENTATIVAS DE ENTREGA PELOS CORREIOS: pedimos que fique alguém no endereço de entrega para receber as encomendas pelos Correios. Após 3 tentativas de entrega a encomenda retorna para a agência de Correios onde permanece por 1 semana para ser retirada pelo cliente, depois desse prazo ela é enviada para o remetente (devolvida para a loja). Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE.
FRETE: Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega. Nós damos toda assessoria necessária e assim que o produto é enviado o Elo7 manda email com link para rastreamento.
TROCA : O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para manifestar a vontade de trocar. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja, por escrito, informando motivo e necessidade.
A troca/ devolução só será feita se o produto estiver nas mesmas condições que foi enviado, ou seja: sem sinais de uso, sem cheiro de perfume, limpo, embalado, exatamente da mesma forma que foi enviado (fazemos fotografias antes de de enviar todos os nossos produtos para comprovação). A postagem (frete) de retorno será por conta da empresa.
ARREPENDIMENTO: Caso a devolução seja por arrependimento, no momento da entrega recuse o pacote que o Correio devolve sem custo.
Se o pacote foi entregue, o cliente tem até 7 dias corridos (a partir da data da entrega) para manifestar o arrependimento e efetuar a devolução do pacote. A devolução só será feita se o produto estiver ainda embalado, e o frete será por conta da empresa.
NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS:
em promoção, personalizados, feitos sob medida, com sinal de uso pelo cliente, danificado pelo cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Handmade By Lê
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE ENVIO - O prazo de envio da mercadoria é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento para produtos a pronta entrega e para produtos feitos sob encomenda, acrescentar ao prazo inicial, 8 dias úteis para a confecção. MEIOS DE PAGAMENTO - Depósito em conta ou parcelamento em até 12 vezes sem juros através do site do Elo7 PRAZO DE RESPOSTA - Em até 24 horas nos dias úteis. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Pedidos não concretizados serão cancelados após 5 dias. - - OPÇÕES DE FRETE - Utilizamos os serviços dos Correios, PAC e SEDEX. Valores e prazos são fornecidos no próprio site de maneira automática. ENDEREÇO DE ENTREGA: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE. TENTATIVAS DE ENTREGA PELOS CORREIOS: pedimos que fique alguém no endereço de entrega para receber as encomendas pelos Correios. Após 3 tentativas de entrega a encomenda retorna para a agência de Correios onde permanece por 1 semana para ser retirada pelo cliente, depois desse prazo ela é enviada para o remetente (devolvida para a loja). Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE. FRETE: Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega. Nós damos toda assessoria necessária e assim que o produto é enviado o Elo7 manda email com link para rastreamento. TROCA : O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para manifestar a vontade de trocar. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja, por escrito, informando motivo e necessidade. A troca/ devolução só será feita se o produto estiver nas mesmas condições que foi enviado, ou seja: sem sinais de uso, sem cheiro de perfume, limpo, embalado, exatamente da mesma forma que foi enviado (fazemos fotografias antes de de enviar todos os nossos produtos para comprovação). A postagem (frete) de retorno será por conta da empresa. ARREPENDIMENTO: Caso a devolução seja por arrependimento, no momento da entrega recuse o pacote que o Correio devolve sem custo. Se o pacote foi entregue, o cliente tem até 7 dias corridos (a partir da data da entrega) para manifestar o arrependimento e efetuar a devolução do pacote. A devolução só será feita se o produto estiver ainda embalado, e o frete será por conta da empresa. NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS: em promoção, personalizados, feitos sob medida, com sinal de uso pelo cliente, danificado pelo cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução