Políticas da loja
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, seguem as políticas da nossa loja!
1. VERIFIQUE OS PRAZOS DE PRODUÇÃO, ENVIO E ENTREGA ANTES DE REALIZAR A SUA COMPRA.
Independente da sua urgência não puxaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2. FAÇA O SEU PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA
Não nos responsabilizamos pelos atrasos por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento, e á partir da postagem toda responsabilidade de entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer formas de envio do Correio (Sedex, Pac e etc) se configuram como terceirização da entrega e envio, é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como ATRASO ou quaisquer outros vindo dos Correios.
3. ATENDIMENTO DA LOJA
Atendemos via chat de Segunda á Sexta-feira, de 9 ás 19 horas. Sendo o tempo estimado de espera de 1 dia útil. Não atendemos Feriados e fins de semana.
4. EFETUAÇÃO DE PAGAMENTO
Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento com o prazo de até 7 dias. Se não houver confirmação de Pagamento, o pedido será cancelado.
5. SOBRE PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO
As peças são idênticas ás fotos, sendo portanto desnecessário o envio de arte para aprovação,
6. SOBRE PRODUTOS COM PERSONALIZAÇÃO
Caso o cliente queira algo diferente, será cobrado um valor á parte pela arte, e somente assim enviaremos mensagem para aprovação. Caso não encontre o que deseja em nossa coleção, entre em contato através do nosso chat. Estamos à sua disposição para personalizar do seu jeitinho.
7. EM CASO DE PERSONALIZAÇÃO
O Cliente deverá informar no ato da compra o NOME para PERSONALIZAÇÃO do seu produto. Em caso de kits, cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente é necessário o envio dessas informações.
8. LEIA ATENTAMENTE AS DESCRIÇÕES DO PRODUTO ANTES DE EFETUAR A COMPRA
Após o pagamento, entendemos que você concorda com a descrição do produto comprado e as nossas políticas.
9. TROCA DE PRODUTO
Se receber o produto, com divergências, desde que comprovadas por ato faremos a troca do produto.
10. PRAZO DE DESISTÊNCIA
Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência são de 2 dias úteis. Visto que trabalhamos com produtos personalizados, com dados dos clientes, que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras,
Equipe Herdeiras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Herdeiras Personalizados
SobrePolíticas da loja
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, seguem as políticas da nossa loja! 1. VERIFIQUE OS PRAZOS DE PRODUÇÃO, ENVIO E ENTREGA ANTES DE REALIZAR A SUA COMPRA. Independente da sua urgência não puxaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2. FAÇA O SEU PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA Não nos responsabilizamos pelos atrasos por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento, e á partir da postagem toda responsabilidade de entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer formas de envio do Correio (Sedex, Pac e etc) se configuram como terceirização da entrega e envio, é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como ATRASO ou quaisquer outros vindo dos Correios. 3. ATENDIMENTO DA LOJA Atendemos via chat de Segunda á Sexta-feira, de 9 ás 19 horas. Sendo o tempo estimado de espera de 1 dia útil. Não atendemos Feriados e fins de semana. 4. EFETUAÇÃO DE PAGAMENTO Após efetuar o pedido, o cliente deverá efetuar o pagamento com o prazo de até 7 dias. Se não houver confirmação de Pagamento, o pedido será cancelado. 5. SOBRE PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO As peças são idênticas ás fotos, sendo portanto desnecessário o envio de arte para aprovação, 6. SOBRE PRODUTOS COM PERSONALIZAÇÃO Caso o cliente queira algo diferente, será cobrado um valor á parte pela arte, e somente assim enviaremos mensagem para aprovação. Caso não encontre o que deseja em nossa coleção, entre em contato através do nosso chat. Estamos à sua disposição para personalizar do seu jeitinho. 7. EM CASO DE PERSONALIZAÇÃO O Cliente deverá informar no ato da compra o NOME para PERSONALIZAÇÃO do seu produto. Em caso de kits, cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente é necessário o envio dessas informações. 8. LEIA ATENTAMENTE AS DESCRIÇÕES DO PRODUTO ANTES DE EFETUAR A COMPRA Após o pagamento, entendemos que você concorda com a descrição do produto comprado e as nossas políticas. 9. TROCA DE PRODUTO Se receber o produto, com divergências, desde que comprovadas por ato faremos a troca do produto. 10. PRAZO DE DESISTÊNCIA Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência são de 2 dias úteis. Visto que trabalhamos com produtos personalizados, com dados dos clientes, que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras, Equipe Herdeiras.
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