Políticas da loja
Política da Loja:
1. PRAZOS
Trabalhamos com prazos de produção que variam entre 10 e 15 dias. Antes de efetuar a compra, verifique se o prazo se adequa a sua necessidade.
O cliente deve somar, o prazo de produção ao prazo de entrega dos Correios, que é estimado de acordo com o tipo de frete escolhido.
2. ARTES (LAYOUT)
A arte será encaminhada 3 dias úteis após confirmação dos dados do cliente em nossa loja.
NÓS ENCAMINHAREMOS SOMENTE UMA ARTE PARA APROVAÇÃO, SE HOUVER DEMAIS PRODUTOS NO PEDIDO OS MESMOS SERÃO PADRONIZADOS DE ACORDO COM A ARTE APROVADA.
A ARTE APROVADA NÃO SERÁ ALTERADA, CASO JÁ TENHA INICIADO O PROCESSO DE PRODUÇÃO!
ALTERAÇÕES: Alteramos a arte conforme solicitação do cliente. O prazo de envio das alterações é de até 24 horas.
3. SOBRE AS CORES: Nenhuma impressora imprime exatamente no mesmo tom que vemos na tela, AS CORES PODEM SOFRER PQUENAS VARIAÇÕES,
reiteramos que é praticamente impossível sair exatamente o mesmo tom, sempre haverá uma pequena variação da impressa da vista na tela.
ATENÇÃO! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ARTES IMPRESSAS COM ERROS ORTOGRÁFICOS, POR ISSO A ARTE SERÁ ENCAMINHADA PARA APROVAÇÃO, PARA EVITAR POSSÍVEIS ERROS!
4. SOBRE PRODUTOS COM FOTO
Nós não cobramos para colocar foto do aniversariante na arte, fazemos com foto sem taxa alguma, porém:
- Nós só recortamos APENAS 01 foto por arte, a foto escolhida deve ser a definitiva.
- A foto deve ter uma resolução boa, pois não faremos tratamento nem correções na foto enviada.
5. ENVIOS
Nossos envios são feitos via SEDEX, PAC OU CARTA REGISTRADA. Não nos responsabilizamos por atrasos oriundos dos Correios, e NÃO DEVOLVEREMOS, SOB NENHUMA HIPÓTESE,
O VALOR PAGO POR CONTA DE ATRASO DOS CORREIOS!
6. PRODUTOS
Todos os produtos são feitos em todo e qualquer tema, a compra pode ser feita em um anúncio qualquer, pois o tema será definido após a compra, quando solicitarmos as
informações no campo de mensagens do pedido.
7. FORMAS DE PAGAMENTO
Trabalhamos com todos os cartões de crédito, boleto, depósito bancário e transferência. Não aceitamos o pagamento na retirada ou após a entrega do produto.
8. PRODUTOS DANIFICADOS OU EXTRAVIADOS PELOS CORREIOS
O valor é reembolsado integralmente no extravio ou trocado no caso de danos no transporte, mediante devoluçãodo produto.
Qualquer dúvida não deixe de nos contatar.
Teremos o maior satisfação em te atender!
Atenciosamente;
GG Mimos Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gg Mimos Personalizados
SobrePolíticas da loja
Política da Loja: 1. PRAZOS Trabalhamos com prazos de produção que variam entre 10 e 15 dias. Antes de efetuar a compra, verifique se o prazo se adequa a sua necessidade. O cliente deve somar, o prazo de produção ao prazo de entrega dos Correios, que é estimado de acordo com o tipo de frete escolhido. 2. ARTES (LAYOUT) A arte será encaminhada 3 dias úteis após confirmação dos dados do cliente em nossa loja. NÓS ENCAMINHAREMOS SOMENTE UMA ARTE PARA APROVAÇÃO, SE HOUVER DEMAIS PRODUTOS NO PEDIDO OS MESMOS SERÃO PADRONIZADOS DE ACORDO COM A ARTE APROVADA. A ARTE APROVADA NÃO SERÁ ALTERADA, CASO JÁ TENHA INICIADO O PROCESSO DE PRODUÇÃO! ALTERAÇÕES: Alteramos a arte conforme solicitação do cliente. O prazo de envio das alterações é de até 24 horas. 3. SOBRE AS CORES: Nenhuma impressora imprime exatamente no mesmo tom que vemos na tela, AS CORES PODEM SOFRER PQUENAS VARIAÇÕES, reiteramos que é praticamente impossível sair exatamente o mesmo tom, sempre haverá uma pequena variação da impressa da vista na tela. ATENÇÃO! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ARTES IMPRESSAS COM ERROS ORTOGRÁFICOS, POR ISSO A ARTE SERÁ ENCAMINHADA PARA APROVAÇÃO, PARA EVITAR POSSÍVEIS ERROS! 4. SOBRE PRODUTOS COM FOTO Nós não cobramos para colocar foto do aniversariante na arte, fazemos com foto sem taxa alguma, porém: - Nós só recortamos APENAS 01 foto por arte, a foto escolhida deve ser a definitiva. - A foto deve ter uma resolução boa, pois não faremos tratamento nem correções na foto enviada. 5. ENVIOS Nossos envios são feitos via SEDEX, PAC OU CARTA REGISTRADA. Não nos responsabilizamos por atrasos oriundos dos Correios, e NÃO DEVOLVEREMOS, SOB NENHUMA HIPÓTESE, O VALOR PAGO POR CONTA DE ATRASO DOS CORREIOS! 6. PRODUTOS Todos os produtos são feitos em todo e qualquer tema, a compra pode ser feita em um anúncio qualquer, pois o tema será definido após a compra, quando solicitarmos as informações no campo de mensagens do pedido. 7. FORMAS DE PAGAMENTO Trabalhamos com todos os cartões de crédito, boleto, depósito bancário e transferência. Não aceitamos o pagamento na retirada ou após a entrega do produto. 8. PRODUTOS DANIFICADOS OU EXTRAVIADOS PELOS CORREIOS O valor é reembolsado integralmente no extravio ou trocado no caso de danos no transporte, mediante devoluçãodo produto. Qualquer dúvida não deixe de nos contatar. Teremos o maior satisfação em te atender! Atenciosamente; GG Mimos Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução