Políticas da loja
Você aceita as condições abaixo ao comprar conosco.
Compre somente se tiver certeza da compra, na dúvida sobre o produto pergunte antes. Temos produtos a pronta entrega, colocados no correio em até dois dias úteis, e temos produtos personalizados colocados no correio em até 8 dias úteis.
Sempre que possível colocamos no correio o quanto antes.
Os produtos são artesanais, então as cores podem ter variações, podem haver bolhas.
Mantenha seus dados sempre atualizados, não nos responsabilizamos por endereço errado no cadastro.
As entregas são efetuadas pelos correios, podem acontecer atrasos e não nos responsabilizamos por atraso dos correios.
Caso aconteça extravio por parte dos correios, não se preocupe, o envio é feito com seguro, e você pode optar por receber o dinheiro de volta ou reenvio da mercadoria.
Os correios tentam entregar as encomendas 3 vezes. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.
Não temos loja física, mas temos um ponto de retirada.
Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gato de Rosa
SobrePolíticas da loja
Você aceita as condições abaixo ao comprar conosco. Compre somente se tiver certeza da compra, na dúvida sobre o produto pergunte antes. Temos produtos a pronta entrega, colocados no correio em até dois dias úteis, e temos produtos personalizados colocados no correio em até 8 dias úteis. Sempre que possível colocamos no correio o quanto antes. Os produtos são artesanais, então as cores podem ter variações, podem haver bolhas. Mantenha seus dados sempre atualizados, não nos responsabilizamos por endereço errado no cadastro. As entregas são efetuadas pelos correios, podem acontecer atrasos e não nos responsabilizamos por atraso dos correios. Caso aconteça extravio por parte dos correios, não se preocupe, o envio é feito com seguro, e você pode optar por receber o dinheiro de volta ou reenvio da mercadoria. Os correios tentam entregar as encomendas 3 vezes. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail. Não temos loja física, mas temos um ponto de retirada. Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução