Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sobre prazos de produção e postagem: -Fique atento ao prazo de produção informado em cada anúncio. Em caso de produção de mais de uma peça, os prazos serão somados e informados na mensagem após a confirmação do pagamento; - Após o período de produção, será preciso aguardar até 2 dias úteis para realização de trâmites de etiquetagem, embalagem e emissão de dados para então ocorrer a postagem da peça. Trocas e desistências A loja efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, respeitando o prazo de produção da peça e de acordo com a disponibilidade de cores para produção do peça. Em caso de produtos de encomenda, NÃO realizamos troca. Caso o produto apresente defeito na fabricação a troca ocorrerá: - Em até 7 dias após o recebimento da peça;. - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra. b) Troca por produto similar disponível no site, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor do frete pago na devolução apenas. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado de todos os acessórios; c) Sem indícios de uso; d) Não seja produto de encomenda em cor específica diferenciada das que normalmente são comercializadas no site.. -> IMPORTANTE: Em caso de troca, haverá nova cobrança de frete e o valor ficará sob responsabilidade do comprador, exceto em casos de defeito do produto. Não trocamos produtos feitos por encomenda. CASOS DE DESISTÊNCIA Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. - O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. - Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios recebidos. - Constatado a devolução da mercadoria, a loja adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (1) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, OU (2) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. Sendo a restituição referente ao valor do produto e ao frete pago pelo cliente na DEVOLUÇÃO do produto. atenção: O primeiro frete não é devolvido, pois os Correios não devolvem esse valor para a loja e a entrega foi feita normalmente dentro do prazo. Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco antes de efetuar a compra. fique atento aos nossos horários de atendimento: 2ª a 6ª Das 09hs as 17hs - Sábados de das 09hs as 16hs. Não temos expediente aos Domingos e feriados. Envie sua mensagem através do chat e responderemos assim que possível. Atenciosamente, Equipe Fuffin pet

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução