Políticas da loja
Leia todos os itens da nossa política de vendas. Ao fechar o pedido, estará concordando com todos os termos.
INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE
Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviadas por nós, para aprovação dos produtos personalizados e informações de entrega. Caso isso ocorra, será contado o prazo de produção a partir do momento em que entrar em contato.
Pedidos feitos e não efetivados através do pagamento, serão cancelados após 3 dias corridos, sem nenhum aviso prévio.
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, como descrito nos produtos, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios)
FRETE
Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC ou SEDEX .
É de responsabilidade do comprador, escolher a modalidade de envio (sempre lembrando o prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada.
É de total responsabilidade do comprador, manter o endereço no cadastro de sua conta atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio. Em caso de reenvio do pedido, o valor do frete é por conta do comprador.
Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega.
CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA
Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.
Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, que ocorre em até 5 dias úteis, procedemos da seguinte forma:
Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças.
Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga.
Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.
DESCRIÇÃO DAS PEÇAS
Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho.
As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Nosso processo de fabricação é manual e feito individualmente. Sempre conferimos cada item antes do envio ao cliente. Não nos responsabilizamos por vícios decorrentes do mau uso do produto.
Caso o cliente perceba que o produto entregue possui algum erro ou defeito, o mesmo deverá nos informar solicitando um novo produto ou troca, com até 7 dias corridos contados da data da entrega do produto.
Responsabilizamo-nos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta). O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço.
Cliente será orientado como deve embalar o produto para troca.
CANCELAMENTO DE PEDIDO / ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução)
- Em caso de pedidos personalizados (nome, tema, logo, alterações específica).
Após a confirmação do pagamento sua arte será produzida e enviada para conferência e aprovação. Depois de aprovada seu pedido seguirá para linha de produção e não será possível realizar mais nenhuma mudança ou pedido de reembolso.
Por esta razão, solicite o reembolso antes da aprovação para linha de produção.
Ema caso do pedido de cancelamento ser realizado antes da arte enviada para aprovação será reembolsado 100% do valor, mas caso a arte já tenha sido enviada e não foi aprovada para seguir na linha de produção o reembolso será de 80% do valor.
- Em caso de pedidos não personalizados.
Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça.
A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. Orientamos como deve ser embalado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Forarte
SobrePolíticas da loja
Leia todos os itens da nossa política de vendas. Ao fechar o pedido, estará concordando com todos os termos. INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviadas por nós, para aprovação dos produtos personalizados e informações de entrega. Caso isso ocorra, será contado o prazo de produção a partir do momento em que entrar em contato. Pedidos feitos e não efetivados através do pagamento, serão cancelados após 3 dias corridos, sem nenhum aviso prévio. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, como descrito nos produtos, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios) FRETE Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC ou SEDEX . É de responsabilidade do comprador, escolher a modalidade de envio (sempre lembrando o prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada. É de total responsabilidade do comprador, manter o endereço no cadastro de sua conta atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio. Em caso de reenvio do pedido, o valor do frete é por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, que ocorre em até 5 dias úteis, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. DEFEITO DE FABRICAÇÃO Nosso processo de fabricação é manual e feito individualmente. Sempre conferimos cada item antes do envio ao cliente. Não nos responsabilizamos por vícios decorrentes do mau uso do produto. Caso o cliente perceba que o produto entregue possui algum erro ou defeito, o mesmo deverá nos informar solicitando um novo produto ou troca, com até 7 dias corridos contados da data da entrega do produto. Responsabilizamo-nos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta). O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço. Cliente será orientado como deve embalar o produto para troca. CANCELAMENTO DE PEDIDO / ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução) - Em caso de pedidos personalizados (nome, tema, logo, alterações específica). Após a confirmação do pagamento sua arte será produzida e enviada para conferência e aprovação. Depois de aprovada seu pedido seguirá para linha de produção e não será possível realizar mais nenhuma mudança ou pedido de reembolso. Por esta razão, solicite o reembolso antes da aprovação para linha de produção. Ema caso do pedido de cancelamento ser realizado antes da arte enviada para aprovação será reembolsado 100% do valor, mas caso a arte já tenha sido enviada e não foi aprovada para seguir na linha de produção o reembolso será de 80% do valor. - Em caso de pedidos não personalizados. Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. Orientamos como deve ser embalado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução