Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Os produtos em estoque serão enviados no dia útil seguinte a confirmação do pagamento já os sob encomenda serão produzidos e enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em quantidade de até 1 peça. Para maiores quantidades, consulte prazos e valores através do formulário "contatar vendedor". As encomendas personalizadas em modelo, tamanho e estampas escolhidas fora do que for oferecido no site, deverão ser consultadas através do formulário "contatar vendedor?. FRETE Nossa loja utiliza o frete com desconto, confira! O valor é atrativo e a entrega, rápida! SEDEX/E-SEDEX As peças de pronta entrega via Sedex serão enviadas no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Os pedidos serão liberados somente após confirmação de pagamento. O prazo para SEDEX varia de 03 a 05 dias úteis. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda ou do malote. PAC Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. Atenção! Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC dentre elas: -Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.); -Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); -Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Prazos de guarda: Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos e poderá ainda ser retirada através da apresentação de documento de identidade e número de registro do pedido. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente Loja Sandálias Artesanais e um novo frete deverá ser pago pelo comprador. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Condições para troca do seu produto -Quando apresentar defeito; - Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado - Quando chegar, no cliente, com a embalagem violada - Quando o produto não servir e precisar ser trocados pelo tamanho adequado. Para trocas de produtos que não serviram deve-se contatar o vendedor em até 7 dias corrido após o recebimento. Nesse caso o comprador deve custear o envio do produto ao vendedor, e o vendedor arcará com a despesa do envio do produto trocado Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à Loja Sandálias Artesanais. Os produtos têm 30 dias de garantia (artigo 26, II do CDC) em caso de falhas naturais de fabricação. Nesse caso, as despesas com frete serão pagas por nós (crédito para gastos com produtos na loja virtual). O produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 20 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito foi ocasionado pelo mau uso ou acondicionamento. O frete, na primeira troca ou devolução, é por conta da Loja Sandálias Artesanais. Fretes subsequentes serão por conta do cliente É imprescindível que o consumidor entre em contato conosco tão logo identifique algum dos itens acima sob pena de perder o prazo para troca. Entre exclusivamente em contato através do formulário "contatar vendedor". FORMAS DE PAGAMENTO - Via Moip: a confirmação chega no mesmo dia, iniciamos a produção no dia seguinte. - Via boleto: a confirmação acontece até dois dias úteis após o pagamento, iniciamos a produção após a confirmação do pagamento. - Via depósito bancário, o prazo pela confirmação de pagamento pela instituição bancária é de até 04 (quatro) dias úteis. PRAZO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO O pedido será cancelado no sistema se não houver pagamento ou retorno por parte do cliente em 48 horas a partir da compra. DESISTÊNCIA Depois de efetuar o pagamento por algum motivo desistir da compra, basta nos avisar pelo formulário "contatar vendedor" o ocorrido. Nesse caso, como está desistindo do ato de comprar, recuse a mercadoria, assim ela retornará automaticamente para nós sem custo adicional; caso tenha recebido o pedido, não abra a embalagem e nem use o produto, apenas devolva-nos o mesmo. O frete da devolução deve ser

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução