Políticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos - Produtos Digitais
Todos os produtos digitais oferecidos nesta loja (como topos de bolo, adesivos, convites, entre outros) são arquivos enviados em formato PDF de alta qualidade, preparados especialmente para uso pessoal e impressão.
Não realizamos trocas, devoluções ou reembolsos de arquivos digitais.
Por se tratar de um produto intangível, que é entregue digitalmente e pode ser salvo imediatamente após o envio, não é possível realizar devoluções ou reembolsos após o envio do arquivo.
Essa política está de acordo com as regras do Elo7, que visa proteger o trabalho artesanal e digital do vendedor contra uso indevido e fraudes.
Exceções:
Reembolsos só serão considerados em dois casos:
1. Não recebimento do produto digital após a confirmação do pagamento;
2. Defeito no arquivo que torne o material inutilizável (neste caso, o comprador deve entrar em contato imediatamente informando o problema).
Prazos:
O envio dos arquivos digitais é feito em até 24 horas após a confirmação do pagamento.
Personalizações (como nome e idade em topos de bolo, ou tamanho dos adesivos para balões) devem ser informadas no chat em até 2 dias corridos após o pedido.
Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo campo de mensagens no pedido. Será um prazer ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FláviArt
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos - Produtos Digitais Todos os produtos digitais oferecidos nesta loja (como topos de bolo, adesivos, convites, entre outros) são arquivos enviados em formato PDF de alta qualidade, preparados especialmente para uso pessoal e impressão. Não realizamos trocas, devoluções ou reembolsos de arquivos digitais. Por se tratar de um produto intangível, que é entregue digitalmente e pode ser salvo imediatamente após o envio, não é possível realizar devoluções ou reembolsos após o envio do arquivo. Essa política está de acordo com as regras do Elo7, que visa proteger o trabalho artesanal e digital do vendedor contra uso indevido e fraudes. Exceções: Reembolsos só serão considerados em dois casos: 1. Não recebimento do produto digital após a confirmação do pagamento; 2. Defeito no arquivo que torne o material inutilizável (neste caso, o comprador deve entrar em contato imediatamente informando o problema). Prazos: O envio dos arquivos digitais é feito em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Personalizações (como nome e idade em topos de bolo, ou tamanho dos adesivos para balões) devem ser informadas no chat em até 2 dias corridos após o pedido. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo campo de mensagens no pedido. Será um prazer ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução