Políticas da loja
Todas as peças são produzidas a mão e únicas. As trocas são feitas apenas em caso de defeito. Os produtos expostos são encomendas já feitas. Solicitamos que antes do pedido, se possível, tirem eventuais dúvidas, pois o produto não é trocado por motivos de tamanho, cor ou personalizações inerentes à peça. O prazo de produção refere-se ao produto em exposição. Para outras personalizações, ao prazo será adicionado mais 2 dias. Aceitamos as seguintes formas de pagamentos: Cartões de Crédito e Débito (Moip), Boleto Bancário e Depósito em conta bancária. Caso o pagamento seja efetuado por depósito, solicitamos que nos envie o respectivo comprovante, identificando o dia e o valor exato depositado. Após 5 dias úteis sem pagamento, o pedido é cancelado. - O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac). O consumidor poderá optar por trocar o produto por outro de mesmo valor, ou receber de volta a quantia paga. O valor pago referente ao produto com defeito será depositado na conta do cliente assim que o produto chegar à nossa central.
Não autorizamos o uso de suas imagens, assim como a venda de seus produtos, por outras lojas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fios finos para joalheria em crochê
SobrePolíticas da loja
Todas as peças são produzidas a mão e únicas. As trocas são feitas apenas em caso de defeito. Os produtos expostos são encomendas já feitas. Solicitamos que antes do pedido, se possível, tirem eventuais dúvidas, pois o produto não é trocado por motivos de tamanho, cor ou personalizações inerentes à peça. O prazo de produção refere-se ao produto em exposição. Para outras personalizações, ao prazo será adicionado mais 2 dias. Aceitamos as seguintes formas de pagamentos: Cartões de Crédito e Débito (Moip), Boleto Bancário e Depósito em conta bancária. Caso o pagamento seja efetuado por depósito, solicitamos que nos envie o respectivo comprovante, identificando o dia e o valor exato depositado. Após 5 dias úteis sem pagamento, o pedido é cancelado. - O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac). O consumidor poderá optar por trocar o produto por outro de mesmo valor, ou receber de volta a quantia paga. O valor pago referente ao produto com defeito será depositado na conta do cliente assim que o produto chegar à nossa central. Não autorizamos o uso de suas imagens, assim como a venda de seus produtos, por outras lojas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução