Políticas da loja
- MATÉRIA PRIMA
Nossos produtos são confeccionados com fio de malha premium, e acessórios de altíssima qualidade.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossos produtos são feitos por encomenda e exclusivos, sendo assim não fazemos trocas nem devoluções.
-ENCOMENDAS E PRAZOS.
Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados conforme a descrição deixada pelo cliente no momento do pedido. Antes de finalizar a sua compra conosco entre em contato via chat para verificar as cores de fio de malha disponíveis.
O prazo para produção do pedido é de até 20 dias úteis, após a confirmação do pagamento. o prazo varia dependendo do nosso estoque de cores e quantidade solicitada no pedido.
-ENTREGAS
As entregas são feitas via CORREIO ou TRANSPORTADORA, sendo assim não nos responsabilizamos por atrasos ou extravio de encomenda.
Recomendamos sempre o envio via SEDEX mas isso fica a critério do cliente no momento de fechar o pedido na plataforma.
-CHAT.
Priorizamos muito um atendimento único e personalizado, caso haja alguma dúvida em relação ao pedido ou alguma observação é só entrar em contato via chat. o tempo de resposta é de no maximo 48 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Favilhosa crochê
SobrePolíticas da loja
- MATÉRIA PRIMA Nossos produtos são confeccionados com fio de malha premium, e acessórios de altíssima qualidade. - TROCAS E DEVOLUÇÕES Nossos produtos são feitos por encomenda e exclusivos, sendo assim não fazemos trocas nem devoluções. -ENCOMENDAS E PRAZOS. Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados conforme a descrição deixada pelo cliente no momento do pedido. Antes de finalizar a sua compra conosco entre em contato via chat para verificar as cores de fio de malha disponíveis. O prazo para produção do pedido é de até 20 dias úteis, após a confirmação do pagamento. o prazo varia dependendo do nosso estoque de cores e quantidade solicitada no pedido. -ENTREGAS As entregas são feitas via CORREIO ou TRANSPORTADORA, sendo assim não nos responsabilizamos por atrasos ou extravio de encomenda. Recomendamos sempre o envio via SEDEX mas isso fica a critério do cliente no momento de fechar o pedido na plataforma. -CHAT. Priorizamos muito um atendimento único e personalizado, caso haja alguma dúvida em relação ao pedido ou alguma observação é só entrar em contato via chat. o tempo de resposta é de no maximo 48 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução