Políticas da loja
1) o prazo para envio das peças a pronta engraga são geralmente de 2 dias úteis, por isso, é importante atentar-se ao prazo que fica descrito no seu checkout;
2) o prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento aprovado, pois precisamos de dias úteis para enviar sua encomenda;
3) os pedidos sob encomenda serão enviados após a confecção da peça, respeitando o prazo de produção mencionado;
4) o prazo dos Correios, que você escolhe no Checkout, na hora de selecionar o método de envio, começa a ser contado depois do nosso prazo;
5) dúvidas e/ou problemas sobre o pedido devem ser tiradas somente através do e-mail
[email protected].
6) nosso prazo para te responder é de até 24h;
7) feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser enviado.
8) em caso de GREVE dos Correios, pedimos sua compreensão, pois as encomendas podem atrasar.
9) se você notou qualquer tipo de defeito em seu produto, precisamos que você nos notifique por e-mail em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok? Analisaremos o produto e resolveremos tudo com você por e-mail.
10) se o produto e a sua compra estiver ok, mas por algum outro motivo você quiser trocar ou devolver, por favor envie um e-mail para [email protected] e explique o motivo respeitando o prazo de 7 dias, pois não trocaremos após o prazo. É muito importante que o produto esteja em perfeito estado e sem nenhuma marca de uso. O frete fica por conta do cliente e quando chegar ao nosso endereço iremos avaliar se a troca poderá ser realizada ou devolução do valor.
Se ainda tiver alguma dúvida entre em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Falena Atelier
SobrePolíticas da loja
1) o prazo para envio das peças a pronta engraga são geralmente de 2 dias úteis, por isso, é importante atentar-se ao prazo que fica descrito no seu checkout; 2) o prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento aprovado, pois precisamos de dias úteis para enviar sua encomenda; 3) os pedidos sob encomenda serão enviados após a confecção da peça, respeitando o prazo de produção mencionado; 4) o prazo dos Correios, que você escolhe no Checkout, na hora de selecionar o método de envio, começa a ser contado depois do nosso prazo; 5) dúvidas e/ou problemas sobre o pedido devem ser tiradas somente através do e-mail [email protected]. 6) nosso prazo para te responder é de até 24h; 7) feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser enviado. 8) em caso de GREVE dos Correios, pedimos sua compreensão, pois as encomendas podem atrasar. 9) se você notou qualquer tipo de defeito em seu produto, precisamos que você nos notifique por e-mail em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok? Analisaremos o produto e resolveremos tudo com você por e-mail. 10) se o produto e a sua compra estiver ok, mas por algum outro motivo você quiser trocar ou devolver, por favor envie um e-mail para [email protected] e explique o motivo respeitando o prazo de 7 dias, pois não trocaremos após o prazo. É muito importante que o produto esteja em perfeito estado e sem nenhuma marca de uso. O frete fica por conta do cliente e quando chegar ao nosso endereço iremos avaliar se a troca poderá ser realizada ou devolução do valor. Se ainda tiver alguma dúvida entre em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução