Políticas da loja
Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega.
Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega.
DESCRIÇÃO DAS PEÇAS
Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho.
As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto, por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas
CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA
Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.
Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma:
Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças.
Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga.
Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.
PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade das peças em estoque.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta) via PAC. O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço.
Pedidos de peças EM ESTOQUE que forem cancelados, terão a reembolso de 70% do valor.
O NOSSO TRABALHO É FUNDADO EM UM VÍNCULO DE HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E SINCERIDADE COM TODOS OS NOSSOS CLIENTES.
O COMPROMETIMENTO COM NOSSOS CLIENTES É A PEÇA CHAVE DE NOSSA EMPRESA. POR ESTA RAZÃO, TODAS AS NOSSAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE E CUIDADOS ESPECIAS COM O ACABAMENTO.
ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIS ESCLARECIMENTOS.
OBS: Este Site não permite a divulgação dos contatos de nossa empresa como telefones e endereço. Por esta razão pedimos a todos os cliente que não insistam pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra.
Caso queira nos encontrar utilizem outros meios de busca de informação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier da Mamãe
SobrePolíticas da loja
Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto, por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade das peças em estoque. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta) via PAC. O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço. Pedidos de peças EM ESTOQUE que forem cancelados, terão a reembolso de 70% do valor. O NOSSO TRABALHO É FUNDADO EM UM VÍNCULO DE HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E SINCERIDADE COM TODOS OS NOSSOS CLIENTES. O COMPROMETIMENTO COM NOSSOS CLIENTES É A PEÇA CHAVE DE NOSSA EMPRESA. POR ESTA RAZÃO, TODAS AS NOSSAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE E CUIDADOS ESPECIAS COM O ACABAMENTO. ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIS ESCLARECIMENTOS. OBS: Este Site não permite a divulgação dos contatos de nossa empresa como telefones e endereço. Por esta razão pedimos a todos os cliente que não insistam pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra. Caso queira nos encontrar utilizem outros meios de busca de informação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução