
Grosseira em responder o que solicita
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Cliente achou grosseiro porque ficou insistentemente acelerando o processo. Antes da compra eu disse que se tratava de 18 dias úteis. No dia 08 me mandou uma mensagem perguntando se chegava dia 30, novamente dei a mesma informação do prazo. Dia 09 me mandou de novo outra pergunta se já estava na produção, no dia 14 me perguntou de novo se o vestido já estava finalizando, no dia 18 me mandou mensagem as 22h perguntando se o vestido já tinha sido enviado (quando a data dita nas 4 vezes anteriores era dia 30/03). Infelizmente fui obrigada a ser bem categórica sobre o prazo, porque a cliente comprou sabendo do mesmo, mas ficou insistentemente tentando acelerar o processo. Achou que fui grosseira porque infelizmente tive que dizer em todos os questionamentos o prazo. Eu entendo que se um prazo não me atende, eu não compro, mas comprar e ficar de 2 em dias acelerando o processo não condiz. Colocamos o prazo no anuncio por um motivo, rodar tecido e tudo mais. Acabou por fim que o vestido chegou antes e a resposta foi essa. Mas fica de aprendizado para mim e para você, sempre prestar atenção nos prazos anunciados e sempre questionar a data da festa da cliente e se possível deixá-la bem ciente se dará ou não para antecipar. Quanto ao vestido que é o intuito dessa caixinha de avaliação "lindo e impecável não é isso"? Obrigada