Políticas da loja
Olá, tudo bem com você?
Nós do Encanto da Helô somos uma microempresa do ramo artesanal, por este motivo, pedimos para que leiam todas as nossas regrinhas e fiquem cientes dos nossos tópicos, afinal combinado não sai caro né? Assim ambas as partes saem ganhando!
1- Tire suas Dúvidas pelo chat, basta clicar em contatar o vendedor e lembre-se quanto mais informações, mais rápido será nosso atendimento!
2- Não estamos online 24 horas por dia, portanto aguarde, o quanto antes iremos te atender. Mas não se preocupe, nosso retorno será em até 1 dia útil.
3- Os produtos só começarão a ser produzidos após a confirmação de pagamento e da personalização da(s) peça(s), caso não haja personalização, a confecção começará a partir da confirmação de pagamento.
4 - Nosso prazo estimado de envio é de 15 a 30 dias, porém todos nossos produtos são feitos da forma mais artesanal possível, por este motivo, os prazos da produção podem variar de acordo com tamanho do pedido e da personalização dele, faremos o possível para enviar os produtos o quanto antes, porém se mesmo assim houver alguma dúvida referente a este tópico, pedimos que entrem em contato com a gente.
Reforçamos que faça o seu pedido com antecedência e se houver algo a ser informado (como data do evento ou uma personalização específica) por favor, nos informe o quanto antes.
Na maioria das vezes as peças são enviadas antes deste período, porém é necessário um prazo maior para que elas sejam produzidas sem que haja interferência na qualidade delas.
5- Caso haja urgência na sua encomenda, por favor entre em contato conosco que iremos estudar as possibilidades para melhor atender sua necessidade.
6- Por favor, não faça o pedido sem a certeza de que irá querer ele depois, como você irá ver nos tópicos a seguir, é bem difícil efetuar a devolução.
E mais uma vez, caso tenha dúvidas chama a gente no chat.
7- Fique atento, pois o prazo de envio é diferente do prazo de entrega.
8- As confirmações referentes ao modelo da peça, o aroma escolhido e a personalizações serão feiras antes da produção começar, após esse momento não faremos troca de modelo e/ou aroma da peça (caso queira acrescentar peças ao seu pedido não haverá problema, porém as que já estão na fase de produção não serão trocadas).
Peças que já foram enviadas também não serão trocadas, iremos fornecer uma foto e/ou um vídeo do seu pedido antes do envio como confirmação de que as peças sairão em perfeito estado para entrega.
9- O cancelamento dos pedidos que já estão na fase de produção, não serão aceitos e em casos extremos, em que o cliente necessite do reembolso será cobrado a porcentagem de 30% do valor da compra, mediante aos produtos utilizados no pedido e o cliente também deverá arcar com os custos do frete para devolução. Sua encomenda é personalizada para você, portanto torna o aproveitamento delas inviável.
10- Será aceito o cancelamento sem a cobrança da taxa somente enquanto não for iniciado o período de produção (em até dois dias da confirmação do pedido, após isso, será cobrada a taxa referente ao tópico acima).
11- O valor do frete será calculado pelo próprio elo7, você pode selecionar a opção desejada dentre as que irão aparecer (regular ou expresso).
Caso queira ver a possibilidade de fazer a retirada do(s) produto(s) entre em contato conosco que faremos o melhor para atender a sua necessidade.
12- Fique atento ao rastreio, os correios só realizam três tentativas para entrega e depois a sua encomenda fica por alguns dias na agência.
Se por algum motivo o produto retornar para nós, o novo envio terá de ser pago pelo cliente okay? E nesse caso, se você optar pelo reembolso lembre-se das taxas (30% do valor será cobrado referente aos materiais utilizados).
13- Prazos são contados em dias úteis.
Sábados, domingos e feriados não se qualificam como dias úteis, assim como as emendas dos feriados de terça e quinta.
14- Todos os produtos têm validade de dois anos, portanto a nossa recomendação é que o uso seja feito antes desse período.
Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Será um prazer atender você!
Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encanto Da Helô
SobrePolíticas da loja
Olá, tudo bem com você? Nós do Encanto da Helô somos uma microempresa do ramo artesanal, por este motivo, pedimos para que leiam todas as nossas regrinhas e fiquem cientes dos nossos tópicos, afinal combinado não sai caro né? Assim ambas as partes saem ganhando! 1- Tire suas Dúvidas pelo chat, basta clicar em contatar o vendedor e lembre-se quanto mais informações, mais rápido será nosso atendimento! 2- Não estamos online 24 horas por dia, portanto aguarde, o quanto antes iremos te atender. Mas não se preocupe, nosso retorno será em até 1 dia útil. 3- Os produtos só começarão a ser produzidos após a confirmação de pagamento e da personalização da(s) peça(s), caso não haja personalização, a confecção começará a partir da confirmação de pagamento. 4 - Nosso prazo estimado de envio é de 15 a 30 dias, porém todos nossos produtos são feitos da forma mais artesanal possível, por este motivo, os prazos da produção podem variar de acordo com tamanho do pedido e da personalização dele, faremos o possível para enviar os produtos o quanto antes, porém se mesmo assim houver alguma dúvida referente a este tópico, pedimos que entrem em contato com a gente. Reforçamos que faça o seu pedido com antecedência e se houver algo a ser informado (como data do evento ou uma personalização específica) por favor, nos informe o quanto antes. Na maioria das vezes as peças são enviadas antes deste período, porém é necessário um prazo maior para que elas sejam produzidas sem que haja interferência na qualidade delas. 5- Caso haja urgência na sua encomenda, por favor entre em contato conosco que iremos estudar as possibilidades para melhor atender sua necessidade. 6- Por favor, não faça o pedido sem a certeza de que irá querer ele depois, como você irá ver nos tópicos a seguir, é bem difícil efetuar a devolução. E mais uma vez, caso tenha dúvidas chama a gente no chat. 7- Fique atento, pois o prazo de envio é diferente do prazo de entrega. 8- As confirmações referentes ao modelo da peça, o aroma escolhido e a personalizações serão feiras antes da produção começar, após esse momento não faremos troca de modelo e/ou aroma da peça (caso queira acrescentar peças ao seu pedido não haverá problema, porém as que já estão na fase de produção não serão trocadas). Peças que já foram enviadas também não serão trocadas, iremos fornecer uma foto e/ou um vídeo do seu pedido antes do envio como confirmação de que as peças sairão em perfeito estado para entrega. 9- O cancelamento dos pedidos que já estão na fase de produção, não serão aceitos e em casos extremos, em que o cliente necessite do reembolso será cobrado a porcentagem de 30% do valor da compra, mediante aos produtos utilizados no pedido e o cliente também deverá arcar com os custos do frete para devolução. Sua encomenda é personalizada para você, portanto torna o aproveitamento delas inviável. 10- Será aceito o cancelamento sem a cobrança da taxa somente enquanto não for iniciado o período de produção (em até dois dias da confirmação do pedido, após isso, será cobrada a taxa referente ao tópico acima). 11- O valor do frete será calculado pelo próprio elo7, você pode selecionar a opção desejada dentre as que irão aparecer (regular ou expresso). Caso queira ver a possibilidade de fazer a retirada do(s) produto(s) entre em contato conosco que faremos o melhor para atender a sua necessidade. 12- Fique atento ao rastreio, os correios só realizam três tentativas para entrega e depois a sua encomenda fica por alguns dias na agência. Se por algum motivo o produto retornar para nós, o novo envio terá de ser pago pelo cliente okay? E nesse caso, se você optar pelo reembolso lembre-se das taxas (30% do valor será cobrado referente aos materiais utilizados). 13- Prazos são contados em dias úteis. Sábados, domingos e feriados não se qualificam como dias úteis, assim como as emendas dos feriados de terça e quinta. 14- Todos os produtos têm validade de dois anos, portanto a nossa recomendação é que o uso seja feito antes desse período. Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Será um prazer atender você! Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução