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• ANTES DE EFETUAR A COMPRA, TIRE SUAS DUVIDAS ATRAVÉS DO BOTÃO CONTATAR VENDEDOR. • COMPRAS EFETUADAS E NÃO PAGAS EM ATE 5 DIAS, TERÃO SEU PEDIDO CANCELADO. • NOSSOS PRODUTOS SÃO CONFECCIONADOS ARTESANALMENTE. POR ESSE MOTIVO AS PEÇAS PODEM SOFRER ALTERAÇAO NAS CORES DE UM PRODUTO PARA OUTRO . • PARA ENCOMENDA PERSONALIZADAS, É NECESSÁRIO NOS CONSULTAR ANTES DE REALIZAR A COMPRA, EM CONTATAR VENDEDOR. TODA ALTERAÇÃO COMBINADA DEVERÁ SE ADICIONADO NA OBSERVAÇÃO DO PEDIDO QUANDO O MESMO ESTIVER SENDO REALIZADO. • COMO TRABALHAMOS POR ENCOMENDAS E COM PRODUTOS PERSONALIZADOS, ANTES DE EFETUAR A COMPRA POR FAVOR NOS CONTATE PARA VERIFICAR A DISPONIBILIDADE DE MATERIAL. • O PRAZO DE CONFECÇÃO ESTA NA DESCRIÇAO DO PRODUTO.APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. NESTE PRAZO NÃO ESTÁ INCLUSO O PRAZO DE ENVIO DOS CORREIOS QUE VARIA DE ACORDO COM A LOCALIZAÇÃO. , DESEJANDO UM PRAZO MENOR FAVOR ENTRAR EM CONTATO PARA VERIFICAR A POSSIBILIDADE • NÃO FAZEMOS TROCAS E NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO, POR SE TRATAR DE PRODUTOS PERSONALIZADOS • É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR O CORRETO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE CADASTRO ONDE CONSTA O ENDEREÇO PARA A POSTAGEM DA COMPRA. UMA VEZ QUE O PREENCHIMENTO SEJA FEITO DE FORMA ERRADA ACARRETANDO A DEVOLUÇÃO DO OBJETO, O REENVIO SERÁ COBRADO, SEJA NA MODALIDADE PAC, OU NA MODALIDADE SEDEX, NO VALOR ORIGINAL SEM DESCONTO, PARA DESPESAS DE REENVIO. Produtos feitos sob encomenda: 1- Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na legenda de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção. Fonte: Procon: Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. Troca e Defeito 1 - Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, ela chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento. 2 - NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS COMPRADAS NA SESSÃO OUTLET DO SITE. 3 - Produtos feitos sob encomenda (personalizadas) só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. 4 - Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail (SOMENTE POR E-MAIL) não aceitaremos a desistência fora do prazo, entre em contato através do e-mail [email protected] informando o número do pedido 5- A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente. REEMBOLSO: Em caso de desistênica da compra o reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão. Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições. ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS: Fonte: Procon: Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. ATENCIOSAMENTE , Encantare Baby

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução