Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

PERGUNTAS FREQUENTES ---Como é feita a PERSONALIZAÇÃO?--- Assim que recebemos seu pedido, personalizaremos com os dados inseridos no campo "Customize seu pedido". Em seguida enviremos o modelo de aprovação no chat. Fique atento! :) Erros de digitação podem ocorrer, é normal! Não nos responsabilizamos por erros nas informações passadas pelo cliente, por isso, SEMPRE confira se os dados estão corretos na arte final! Após o envio da arte de aprovação, aguardaremos o prazo de 24hrs, caso não recebermos nenhuma resposta a produçao será iniciada, garantindo que o pedido chegue em suas mãos o quanto antes! ---O adesivo é a prova d'água?--- Não. Ele é feito em papel fotográfico adesivo, material resistente à respingos e manchas, porém não recomendado para produtos laváveis. ---Quando receberei meu pedido?--- O prazo para o pedido chegar em suas mãos deve considerar o prazo de produção + prazo da transportadora. Esse prazo é contabilizado em dias ÚTEIS, ou seja, NÃO considerando feriados e finais de semana. ----Qual o prazo de produção?--- O prazo de produção estará disponível em TODOS OS ANÚNCIOS da loja, de forma individual, sendo ele de 5-10 dias úteis, dependendo do produto. ---Qual o prazo da transportadora?--- Assim que adicionar seu pedido no carrinho, o ELO7 perguntará seu CEP e em seguida mostrará as opções Regular e Expresso, assim como o prazo da transportadora. ---Meu pedido está atrasado, e agora?--- Embora não nos responsabilizamos por atrasos da transportadora, você pode entrar em contato conosco para enviarmos o arquivo digital do seu pedido, sem custos adicionais, assim podendo imprimir em um local próximo de sua residência. Lembrando que a responsabilidade de acompanhar o código de rastreio é do comprador, por isso pedimos atenção ao CHAT do ELO7 para o recebimento do link de rastreio. ****** SEMPRE cumpriremos o compromisso de postagem dentro do prazo de produção, por isso: NÃO reembolsamos pedidos por atraso da transportadora. ****** FAÇA SEU PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA, para que tudo ocorra bem com o dia especial do evento :) ---O prazo de PRODUÇÃO é negociável?--- SIM! Você pode verificar nossa agenda clicando no botão "Contatar Vendedor", podemos combinar uma entrega mais rápida de acordo com a nossa disponibilidade. ---O prazo de ENTREGA/TRANSPORTADORA é negociável?--- NÃO! O prazo de entrega é contabilizado automaticamente pelo ELO7, por isso caso tenha urgência, sugerimos a compra utilizando o envio EXPRESSO ou SEDEX. (Caso não apareça essa opção pra você, entre em contato conosco!)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução