Políticas da loja
É um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível, leia as políticas da loja com atenção. :)
PRAZO - O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Cumprimos nosso prazo criteriosamente,.
ENVIO - As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da nossa loja, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o cuidado e carinho que você merece!
DETALHES - Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
AMOSTRA - Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova.
ARTE NOVA - Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 40 dias úteis ao prazo cadastrado.
****
*Nossos produtos são personalizados com o tema de sua preferencia, a grande maioria dos nossos personalizados podem ser modificadas e adaptadas a outros temas.
*Guloseimas não inclusas em nossos produtos (itens vazios)
*Não vendemos KIT DIGITAL.
*Após efetuar a compra, seu pedido ficará em aberto por 5 dias,caso não seja confirmado o pagamento seu pedido será cancelado automaticamente (Sem aviso prévio).
*Os prazos para confecção começam a valer após a confirmação do pagamento.
*Apois confirmação do pagamento, a confecção do pedido é de 15 dias úteis. Encomendas Exclusivas mínimo de 30 dias para confecção.
*No caso de ocorrer desistência depois de efetuado o pagamento sinal/total do pedido, devolveremos 50% do valor pago se não tiver havido gasto com os materiais para confecção do produto, no caso de ter havido gasto devolveremos apenas 30% do valor pago;
*Não nos responsabilizamos por atrasos, casos de tentativas de entregas mal sucedidas ocasionadas por destinatários ausentes, dados cadastrais incorretos, recusa de recebimento pelo cliente, funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, áreas de risco e desastres naturais.
Nestes casos descritos, o produto volta para o remetente e para o caso de reenvios, o comprador arcará com novo frete.
*A postagem do produto é feita via correio, logo após o término da produção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Elaine Bonfim Personalizados
SobrePolíticas da loja
É um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível, leia as políticas da loja com atenção. :) PRAZO - O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Cumprimos nosso prazo criteriosamente,. ENVIO - As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da nossa loja, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o cuidado e carinho que você merece! DETALHES - Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. AMOSTRA - Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. ARTE NOVA - Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 40 dias úteis ao prazo cadastrado. **** *Nossos produtos são personalizados com o tema de sua preferencia, a grande maioria dos nossos personalizados podem ser modificadas e adaptadas a outros temas. *Guloseimas não inclusas em nossos produtos (itens vazios) *Não vendemos KIT DIGITAL. *Após efetuar a compra, seu pedido ficará em aberto por 5 dias,caso não seja confirmado o pagamento seu pedido será cancelado automaticamente (Sem aviso prévio). *Os prazos para confecção começam a valer após a confirmação do pagamento. *Apois confirmação do pagamento, a confecção do pedido é de 15 dias úteis. Encomendas Exclusivas mínimo de 30 dias para confecção. *No caso de ocorrer desistência depois de efetuado o pagamento sinal/total do pedido, devolveremos 50% do valor pago se não tiver havido gasto com os materiais para confecção do produto, no caso de ter havido gasto devolveremos apenas 30% do valor pago; *Não nos responsabilizamos por atrasos, casos de tentativas de entregas mal sucedidas ocasionadas por destinatários ausentes, dados cadastrais incorretos, recusa de recebimento pelo cliente, funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, áreas de risco e desastres naturais. Nestes casos descritos, o produto volta para o remetente e para o caso de reenvios, o comprador arcará com novo frete. *A postagem do produto é feita via correio, logo após o término da produção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução