Políticas da loja
Política de entrega:
1. Condições gerais
Para compra de nossas fantasias infantis precisam ser comparadas sabendo pelo menos a altura da criança.
Alguns são macacões e cada criança difere a altura do tronco - Quando Indicado tamanho padrão do brasil - Isto é por idade - para explicar a pais novos, as idades incluídas no modelo de tamanho BR não corresponde mais a realidade de idade.
Hoje uma criança de 12 anos pode usar de tamanho 14 a tamanho pp, p ou m adulto ou o tamanho 12 hoje pode vestir uma criança entre 9 ou 10 anos.
Se foi Boleto pode demorar até 4 ou 5 dias, dependendo do tipo de compensação bancária.
Se foi Cartão de crédito ou pix e não acusar como pago até o proximo dia da compra, entre em contato com a sua bandeira de cartão ou o banco e verificar o acontecido.
Caso já tenha realizado o pagamento e não deu erro, não se preocupe, ele será registrado assim que for identificado compensação bancária sistema.
Por favor, confirmar seu numero de telefone com ddd e e-mail pessoal para contato, caso seja necessário no chat interno da venda com a Loja.
Confirme se os detalhes de sua compra estão correto.
As entregas são realizadas somente pela transportadora contratada no ato da compra automaticamente.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois a transportadora não faz a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE:
- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
- Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
- A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
- Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
- Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
- Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
- Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
- A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
E_LopesBrinks
SobrePolíticas da loja
Política de entrega: 1. Condições gerais Para compra de nossas fantasias infantis precisam ser comparadas sabendo pelo menos a altura da criança. Alguns são macacões e cada criança difere a altura do tronco - Quando Indicado tamanho padrão do brasil - Isto é por idade - para explicar a pais novos, as idades incluídas no modelo de tamanho BR não corresponde mais a realidade de idade. Hoje uma criança de 12 anos pode usar de tamanho 14 a tamanho pp, p ou m adulto ou o tamanho 12 hoje pode vestir uma criança entre 9 ou 10 anos. Se foi Boleto pode demorar até 4 ou 5 dias, dependendo do tipo de compensação bancária. Se foi Cartão de crédito ou pix e não acusar como pago até o proximo dia da compra, entre em contato com a sua bandeira de cartão ou o banco e verificar o acontecido. Caso já tenha realizado o pagamento e não deu erro, não se preocupe, ele será registrado assim que for identificado compensação bancária sistema. Por favor, confirmar seu numero de telefone com ddd e e-mail pessoal para contato, caso seja necessário no chat interno da venda com a Loja. Confirme se os detalhes de sua compra estão correto. As entregas são realizadas somente pela transportadora contratada no ato da compra automaticamente. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois a transportadora não faz a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. - Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. - A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. - Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. - Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. - Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. - Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. - Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. - A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2. Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução