Amanda avaliou Colar Moana e Maui - Aniversário.
Muito bomVer detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
Lindas pulseiras !Ver detalhes da avaliação
Foi otima, chegou rápido e peças lindasVer detalhes da avaliação
pessimo, o vendedor disse que o envio seria imedito, e após o pagamento nao postou o meu pedido, era pro aniverario da minha filha, e nao iria chegar a tempo, a vendedora sequer me respondia, ficou me enrolando, e até hoje nao envio o meu pedido, e muito menos me respondeu para me dar uma satisfação...pessimo, nao comprem
Pedido Reembolsado. Nao houve tempo util para a chegada do produto.
Produto de qualidade, adorei!!!Ver detalhes da avaliação
Péssimo, pura enganação.. mente que vai enviar os produtos e some
Bom dia! Hoje que fui ver a avaliaçao. Alem de ter enviado sim os produtos so que demorou a chegar devido o prazo dos correios a cliente ainda recebeu o reembolso integral do pedido. Ou seja, ficou com os produtos e com o reembolso integral incluindo frete de volta.
Não recebi o produto e não recebi mais retorno
O reembolso foi efetuado
Não recomendo! Péssima experiência!
Vendedor age com descaso e não responde (embora visualize) as mensagens. Produtos enviados parcialmente, frágeis, com qualidade inferior e um pouco diferentes das fotos apresentadas.
Fiz minha compra e realizei o pagamento no dia 21/11 e depois não recebi mais nenhum contato ou informação do pedido. Nos dias 4 e 7/12 mandei mensagem perguntando o andamento do pedido. As mensagens foram visualizadas, mas não foram respondidas. Então solicitei ajuda da Elo7 que também não conseguiu solucionar o problema com vendedor e então cancelou o pedido no dia 10/12. Mesmo assim o vendedor enviou no dia 18/12 o pedido com itens faltando. O pedido chegou no dia 24/12. No dia 28/12 qdo cheguei em casa recebi o pedido e tb uma mensagem do vendedor informando que tinha mandado 2 dos 3 kits e perguntou se eu iria ficar com eles ou ia devolvê-los (na verdade ela mandou os 3 kits, mas um estava com pulseiras faltando. Tive que mandar foto para comprovar o que foi enviado). Apesar das fotos ela ainda insisti que um kit não foi enviado, não está completo (palavras da vendedora). Como assim? Não enviado ou não está completo? Em que momento ela iria mandar o outro kit? Em que momento ela me avisou que iria mandar o pedido parcialmente? Disse então que já havia solicitado o cancelamento, que não iria ficar com os kits e queria informações da devolução. O vendedor me respondeu apenas para enviar para o endereço remetente. E as despesas de postagem? Estou aguardando as informações das despesas de postagem para fazer a devolução.
Bom dia Rosália! Antes mesmo do.envio ser efetuado o reembolso já havia sido feito devido a demora que tivemos em enviar o seu pedido devido a indisponibilidade de um dos kits no momento. Reembolsados o valor integral do pedido incluindo o frete. Enviamos pra você por nossa conta dois dos kits que estavam disponíveis, sendo que o terceiro estávamos em falta do cristal no momento por isso não enviamos. Postamos o seu pedido por nossa conta uma vez que seu pedido já havia sido reembolsado, após a chegada do pedido entramos em contato para saber se havia o interesse em ficar com as peças e me respondeu que não, Certo ? E me perguntou como fazia pra efetuar a devolução. Respondi que era só reenviar para o endereço e me perguntou como que ficaria os custos. Bem, reembolsados também o seu frete e arcamos com o frete da ida mas infelizmente o site não disponíbilisa pra nós vendedores a etiqueta reversa. Entramos em contato com o site e informamos que mesmo efetuando o reembolso integral deixariamos os kits enviados pra você e não precisaria devolver. Se não precisa mais devolver, não tem mais informaçao de postagem.pra dar. Sinceramente, não sei o motivo da reclamação.. Já que ficou com mais de metade do pedido mesmo com reembolso integral. Pedimos desculpas pelo ocorrido. De qualquer forma agradecemos seu contato. Feliz Ano Novo!
Peças lindas, mas é a segunda vez que compro nessa loja e ocorre problema na hora de enviar os pedidos e no contato com a loja. Isso poderia ser melhorado pois as peças são lindas e difíceis de achar.Ver detalhes da avaliação
Boas pulseirasVer detalhes da avaliação
o produto não foi entregue e quero o estorno do meu cartão de crédito.
Ola, bom dia! Houve demora no envio mas conseguimos postar por carta registrada como combinado com a cliente para o frete ficar mais barato e ja chegou.
Vendedor enviou os produtos com atraso. Sem contar que um dos produtos não foi enviado, entrei em contato e não obtive resposta. Um dos colares veio todo descascado, vendedor disse que iria enviar novamente e até hoje, mais de um mês depois, não foi enviado. Péssima experiência. Qualidade ruim, atendimento ruim, não indico
Bom dia! Você entrou em contato conosco dizendo que faltou o colar do conjunto.. e que um dos pingentes estava danificados. Nós lhe respondemos sim, informando que iríamos reenviar e reenviamos. Se não chegou você tem que nos avisar, pra podermos verificar o que houve. Bom dia!!
A foto está bem tratada. O produto é bem abaixo da minha expectativa. As correntes são bem baratas. E o colar "gota" já soltou a corrente, pq nem soldada foi.Ver detalhes da avaliação
Os acessórios são lindosVer detalhes da avaliação
Uma graça!! Adorei!Ver detalhes da avaliação
comprei faz tempo e não recebi...o que acontece?Ver detalhes da avaliação
Vendedor atencioso. Pedido efetuado com rapidez. Gostei muito do produto; feito com qualidade. Com certeza os convidados gostarão das lembranças. Eu recomendo!!!Ver detalhes da avaliação
Excelência no serviço, produto lindo e perfeito. Muito atenciosa e compromissada.Ver detalhes da avaliação
Adorei ! BjsVer detalhes da avaliação
BoaaaVer detalhes da avaliação