Lindas peçasVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1023)
Tudo ótimo, chegou certinho e o produto é bem como eu imaginava!Ver detalhes da avaliação
Grata pela entrega correta, os produtos são lindos, satisfeita com a compra realizada.Ver detalhes da avaliação
Muito atenciosa, gostaria de poder falar com DONNA D. Acessórios...vcs podem me passar o contato dela?
-
Oi Sueli, agora depois da compra finalizada, o site liberou os contatos. Te adicionei no Wpp. :)
Vendedora super atenciosa e responde super rápido todas as dúvidas, muito boa a experiência com a loja dela.Ver detalhes da avaliação
Brinco lindo!! Superou minhas expectativasVer detalhes da avaliação
Os produtos são muito bonitos e de boa qualidade. Obrigada pelo colar.Ver detalhes da avaliação
O produto é impecável e a vendedora muito atenciosa e profissional. Peço escusas pelos comentários impertinentes e desmerecedores. ObrigadaVer detalhes da avaliação
Produto muito lindo!Ver detalhes da avaliação
Muito lindo os colares e pulseiras, super indico....Ver detalhes da avaliação
Apaixonada pelos meus brincos e pulseiras ??Ver detalhes da avaliação
Gostei do material, do prazo de entrega e do atendimentoVer detalhes da avaliação
ÓTIMO ATENDIMENTO. MUITO ATENCIOSA, E PRODUTO DE BOA QUALIDADE. AGRADEÇO PELO BRINDE, MINHA PRINCESA AMOU!!!Ver detalhes da avaliação
Adorei! Comprarei mais!Ver detalhes da avaliação
Chegou tudo certinho e conforme combinado. Vendedora atenciosa. RecomendoVer detalhes da avaliação
LindasVer detalhes da avaliação
Adorei minhas compras!!! São peças lindas, bem feitas e a dona é um amor! Estou muito feliz pela beleza e qualidade! Vou indicar sempre! Meus agradecimentos pelas lindas peças! <3Ver detalhes da avaliação
LINDOSVer detalhes da avaliação
A pronta entrega levou quatorze dias, veio na cor errada e mudaram as informações do produto quando reclamei. Tentei cancelar o pedido e cobraram assim mesmo. Não indico para ninguém, não dá para confiar nesse vendedor.
-
Boa tarde! A pronta entrega foi postada no quarto dia útil após a aprovação do pedido + o prazo dos correios. Quando o produto estava na metade do caminho a cliente solicitou o cancelamento, informamos que tínhamos que esperar a peça chegar para efetuar o cancelamento. Depois que a peça chegou a cliente entrou em contato perguntando sobre a devolução e informamos que após a devolução do produto o estorno seria feito em 7 dias. Observação: no anúncio tem descrito a cor do produto que e off White. Entramos que a cliente possa ter ficado chateada pela demora mas tivemos 2 finais de semana e feriados no caminho. Mas seria Justo ser sincera na avaliação. Pena que não dá pra anexar aqui a conversa. De qualquer forma agradecemos a compra e estamos a disposição.
Lindas ??Ver detalhes da avaliação
