Produto não entregueVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1023)
Gente, que lindeza!!! muito bem acabada muito capricho. Peça linda! Parabéns!!Ver detalhes da avaliação
Vendedor(a) não tem RESPEITO com os clientes! Fiz a compra, pois no anúncio das 2 peças constava entrega imediata, porém recebi as minhas compras após 15 dias. Enviei mensagem o qual a mesma foi respondida após 1 semana e sequer houve um "muito obrigada pelo pedido" ou "pedimos desculpas, porém os itens não estavam disponíveis, então a entrega será prolongada". Vendedor(a) péssimo(a) por mais que as peças sejam bonitas não volto a comprar pela total falta de respeito ao cliente. A impressão que tenho é que o vendedor(a) acha que está nos fazendo um favor e não tratando de negócios LAMENTÁVEL essa postura. Só não cancelei a minha compra, pois ao ler a política de cancelamento da plataforma vi que era muito burocrática.
-
Bom dia !! Nossa! Bom, uma das peças era a pronta entrega e a outra não, um dos colares tinha o prazo de produção de 5 dias úteis, em alguns casos mandamos antes do prazo de produção, mas como realmente não tínhamos as pronta entrega então foi necessário usar o prazo de produção. Quando nos perguntou sobre o código, informamos que uma das peças estava em producao e informamos o dia da postagem.e nada foi questionado ou reclamado. Não houve falta de respeito e nem prazo.extra só usamos o prazo de Produção.
Não recebi meu pedido. Após contato com a vendedora, informando que algumas peças estariam em falta, realizei algumas trocas para que ela não perdesse o pedido. Ainda assim, meu pedido não foi enviado até hoje. A data de entrega já extrapolou muito além do informado.
-
Vamos efetuar o Reembolso, não podíamos enviar o pedido sem o pagamento da diferença das peças adicionais.
Péssimo!
Comprei um mix de pulseiras com pagamento aprovado em 04/02. Paguei frete expresso: mais de R$ 50,00 para a entrega ser realizada em 5 dias. Hoje é dia 09/02 e o produto nem foi postado!
Entro em contato pelo chat e nada de me responderem.
-
Boa Tarde!!
O pedido ainda está no prazo de envio que é de 3 dias úteis, para produtos pronta entrega, e hoje está completando o prazo, e hoje é o dia de previsão de postagem. Nós respondemos sempre que visualizamos as perguntas, Foi respondida agora pois agora foi visualizado. Sinceramente não entendi..
Vendedora atenciosa e produtos de qualidadeVer detalhes da avaliação
Péssima. Comprei e após prazo, quando EU questionei sobre o pedido, fui informada que não ia ser entregue.
-
Entendo que tenha ficado insatisfeita pela falta de uma peça, mas tentamos reposição, e se quisesse as outras 4 seriam enviadas, e chegariam dentro do prazo estipulado dentro da página do pedido, então os produtos não iam ser entregues pois foi uma solicitação sua . De qualquer forma o pedido foi cancelado e reembolsado. ;)
OtimoVer detalhes da avaliação
Muito bem feitas, exatamente como na foto. Ótimo acabamento.Ver detalhes da avaliação
BonitoVer detalhes da avaliação
Produto exatamente igual o anúncio.Ver detalhes da avaliação
Pulseira diferente da anunciada, se não tinha o produto do anúncio o vendedor deveria informar para ver se eu teria interesse em realizar a compra.
-
A pulseira é exatamente como na foto, a diferença se deu apenas na pulseira off que tem uma tartaruguinha, por vezes o simbolo da paz, por vezes a cruzinha mas em mesmo tom para não compremeter a harmonia. Tanto que é um produto que as clientes super adoram, sentimos não ter atendido as suas expectativas em relação a ela.
Adorei!Ver detalhes da avaliação
LindasVer detalhes da avaliação
E de qualidade
Adorei
Lindo colar mix olho grego! Vendedora atenciosa e envio rápido??
-
Que bom que gostou Vanessa!! Obrigada pela compra ..
lindo
-
Obrigada Débora !! ;)
Muito boaVer detalhes da avaliação
As pulseiras são lindas. Adorei.Ver detalhes da avaliação
As pulseiras não tem a qualidade que aparenta na foto. Os pingentes chegaram soltos no saquinho, Fiquei muito decepcionada.
-
Boa Noite! Sentemos muito que tenham chegados soltos, deve ter sido no transporte. As clientes adoram esse kit, uma pena não ter atingido suas expectativas :(
Amei as pulseiras, exatamente como na foto. Parabéns pelo trabalho.
-
Que bom que gostou... Obrigada Barbara!!
