Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Seja bem-vindo(a) à Docemaria Bem Casados & Doces Finos !!! A entrega é de responsabilidade dos Correios (incluindo atrasos por greves e Natal). Em caso de greve pedidos não postados devem ser retirados conosco pelo comprador ou motoboy/ transportadora enviado e pago pelo comprador. Se a encomenda tiver sido postado e os Correios entrarem em greve e o pedido for entregue após a data do evento realizaremos o reembolso mediante a devolução do pedido. Entregas feitas por SEDEX não nos responsabilizamos pelo comprador(a) ausente ocasionando a devolução do produto. Também é importante observar se há restrição de entrega domiciliar para o endereço informado. Nestes casos os Correios não irão determinar o prazo de entrega ou mencionarão além do prazo padrão mais 7 dias. Quando isto ocorre não é possível enviar por Correio pois a encomenda chegará depois do prazo de validade do bem casado. Se for possível o comprador(a) pode retirar conosco ou Na Unidade de Distribuição dos Correios prox a vc! Temos um contrato comercial com o Elo7 no qual rege que não podemos divulgar informações pessoais: telefone, endereço (apenas bairro e localização), email e endereços de redes sociais. Após a confirmação do pagamento, nossos dados aparecem para você. Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas ao comprador(a). A encomenda deve ser conferida assim que a recebida e caso haja algo diferente do que foi comprado, o comprador(a) deverá entrar em contato imediato com Doce Maria Doces Finos e Bem casados. Preencha corretamente seu endereço para entrega, pois a PLP dos correios será emitida com o endereço preenchido pelo comprador, no caso de erro da cor, modelo ou defeitos no pedido por nossa parte arcaremos com os custos. Produtos com indícios de uso não serão trocados ou reembolsados. Todo reembolso é feito via MOIP. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito. Se não visualizar o crédito em sua fatura, entre em contato com a sua administradora de cartões. Para reembolso via pagamento por boleto, o cliente deverá informar os dados bancários de uma conta que seja de titular, e o valor da compra será reembolsado também via MOIP. O Reembolso será de 50% do valor pago ,descontando os custos utilizados na fabricação do produto! Uma dica muito importante para evitar eventuais problemas de entendimento do projeto é sempre verificar todos os detalhes do pedido como quantidade, cores e adereços. Não efetue nenhum pagamento antes de confirmarmos o seu pedido. Em caso de dúvida clique em "Contatar Vendedor". Tiraremos todas as suas dúvidas durante o atendimento. Boas Compras!!! Docemaria Bem Casados & Doces Finos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução