Políticas da loja
Olá sejam bem vindos.
Nesse espaço informamos alguns ítens importantes para sua compra ser bem sucedida:
1- Nosso horário de atendimento é segunda à sexta das 8:00 às 19:00 hs e aos sábados das 08:00 às 12:00hs.
2- Se por algum motivo não haver retorno do e-mail enviado de imediato, principalmente aos sábados, o faremos em no máximo 08 horas.
3- A loja Dina e Nine Ateliê, trabalha com sistema MOIP, que inclui cartão de crédito, boleto bancário, transferência, e também trabalhamos com depósito bancário.
4- Toda e qualquer negociação pode ser feita por e-mail e o fechamento de pedido deverá ser feito pela nossa loja no ELO7.
5- Após o cliente efetuar o pedido e nós calcularmos o frete e houver a aceitação pelo mesmo, a loja Dina e Nine Ateliê terá o acesso a informações para efetuar a entrega do produto pelos correios, com modalidades PAC ou SEDEX.
6- Informação importante: Efetuar o pedido após ter a certeza da compra e lembramos que o pedido não confirmado e pago, em 05 dias será automaticamente cancelado, podendo ser reaberto a qualquer momento pelo cliente.
Sobre todos nossos produtos de nossa loja:
1- Pode haver diferença de tonalidade de cor na peça, não sendo considerado defeito para troca.
2- Caso ocorra a falta de algum item, material ou produto para confecção da peça o mesmo será substituído por material semelhante de mesmo valor e qualidade, e o cliente será informado sobre isso, antes do envio do produto.
4- Nosso Produto é "Artesanal" feito com muito amor e dedicação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dini Caixas
SobrePolíticas da loja
Olá sejam bem vindos. Nesse espaço informamos alguns ítens importantes para sua compra ser bem sucedida: 1- Nosso horário de atendimento é segunda à sexta das 8:00 às 19:00 hs e aos sábados das 08:00 às 12:00hs. 2- Se por algum motivo não haver retorno do e-mail enviado de imediato, principalmente aos sábados, o faremos em no máximo 08 horas. 3- A loja Dina e Nine Ateliê, trabalha com sistema MOIP, que inclui cartão de crédito, boleto bancário, transferência, e também trabalhamos com depósito bancário. 4- Toda e qualquer negociação pode ser feita por e-mail e o fechamento de pedido deverá ser feito pela nossa loja no ELO7. 5- Após o cliente efetuar o pedido e nós calcularmos o frete e houver a aceitação pelo mesmo, a loja Dina e Nine Ateliê terá o acesso a informações para efetuar a entrega do produto pelos correios, com modalidades PAC ou SEDEX. 6- Informação importante: Efetuar o pedido após ter a certeza da compra e lembramos que o pedido não confirmado e pago, em 05 dias será automaticamente cancelado, podendo ser reaberto a qualquer momento pelo cliente. Sobre todos nossos produtos de nossa loja: 1- Pode haver diferença de tonalidade de cor na peça, não sendo considerado defeito para troca. 2- Caso ocorra a falta de algum item, material ou produto para confecção da peça o mesmo será substituído por material semelhante de mesmo valor e qualidade, e o cliente será informado sobre isso, antes do envio do produto. 4- Nosso Produto é "Artesanal" feito com muito amor e dedicação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução