Políticas da loja
1. OPÇÕES DE FRETE: O envio é realizado somente pelos correios PAC ou SEDEX ou pela transportadora JADLOG.
Não trabalhamos com retirada.
2. PRAZO PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO: Após declaração do frete o prazo para pagamento é de 3 dias e de 24 horas para produtos em promoção. Esgotado isso, o pedido é cancelado.
3. Produto artesanal à pronta entrega, ou seja, você faz seu pedido, efetua o pagamento, e então nós o enviamos.
4. Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.
5. CADASTRO: os produtos serão enviados ao endereço do seu cadastro, assim, caso haja algum erro de digitação, dados incompletos ou erro, sua encomenda retornará a nós e será necessário que você pague novo frete para re-envio.
Caso a encomenda seja entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizada ou devolvida ao remetente pelos Correios, não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas postais. O re-envio terá suas despesas custeadas novamente, pelo Cliente.
6. Orçamentos solicitados tem validade de 5 dias.
7. Tenha bastante atenção a preencher seus dados cadastrais (endereço de entrega) pois não tem como mudar essas informações posteriormente, já que o documento de postagem dos correios é emitido com os dados informados pelo cliente no ato do pedido.
8. Caso seja preciso fazer o reembolso do valor pago, o mesmo será solicitado pelo vendedor ao ZOOP.
9. MEIOS DE PAGAMENTO: Aceitamos pagamento pelo boleto, parcelamento em até 12 x com juros no cartão de crédito e PIX.
10. TROCAS E DEVOLUÇÕES: De acordo com o CDD caso o cliente não goste do produto o prazo para devolução do mesmo é de até 7 dias após o recebimento da encomenda e caso seja necessário a troca do produto, o mesmo será efetuado somente com a devolução do produto recebido pelo cliente.
11. PRAZO DE RESPOSTA: Procuramos atender prontamente a sua mensagem, dentro do horário de 8 hs as 19 hs.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decor Bastidor
SobrePolíticas da loja
1. OPÇÕES DE FRETE: O envio é realizado somente pelos correios PAC ou SEDEX ou pela transportadora JADLOG. Não trabalhamos com retirada. 2. PRAZO PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO: Após declaração do frete o prazo para pagamento é de 3 dias e de 24 horas para produtos em promoção. Esgotado isso, o pedido é cancelado. 3. Produto artesanal à pronta entrega, ou seja, você faz seu pedido, efetua o pagamento, e então nós o enviamos. 4. Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios. 5. CADASTRO: os produtos serão enviados ao endereço do seu cadastro, assim, caso haja algum erro de digitação, dados incompletos ou erro, sua encomenda retornará a nós e será necessário que você pague novo frete para re-envio. Caso a encomenda seja entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizada ou devolvida ao remetente pelos Correios, não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas postais. O re-envio terá suas despesas custeadas novamente, pelo Cliente. 6. Orçamentos solicitados tem validade de 5 dias. 7. Tenha bastante atenção a preencher seus dados cadastrais (endereço de entrega) pois não tem como mudar essas informações posteriormente, já que o documento de postagem dos correios é emitido com os dados informados pelo cliente no ato do pedido. 8. Caso seja preciso fazer o reembolso do valor pago, o mesmo será solicitado pelo vendedor ao ZOOP. 9. MEIOS DE PAGAMENTO: Aceitamos pagamento pelo boleto, parcelamento em até 12 x com juros no cartão de crédito e PIX. 10. TROCAS E DEVOLUÇÕES: De acordo com o CDD caso o cliente não goste do produto o prazo para devolução do mesmo é de até 7 dias após o recebimento da encomenda e caso seja necessário a troca do produto, o mesmo será efetuado somente com a devolução do produto recebido pelo cliente. 11. PRAZO DE RESPOSTA: Procuramos atender prontamente a sua mensagem, dentro do horário de 8 hs as 19 hs.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução