Políticas da loja
- Políticas da DecoraDiversos -
Sobre o prazo de entrega: Após aprovar sua arte e o pagamento ser confirmado, nós pedimos até 5 dias úteis para confeccionar seu produto, podendo ser enviado antes antes deste prazo.
- OBSERVAÇÃO: Em caso de urgência comunique antes para evitar futuros transtornos!
A entrega é feita pelos Correios com o prazo que eles estipulam, baseado também na modalidade de envio escolhida pelo cliente.
- OBSERVAÇÃO²: Em caso de atraso por parte dos Correios nós não nos responsabilizamos, visto que nesse caso a situação foge do controle da loja.
O cliente também pode retirar com local marcando em Mesquita - RJ.
Aceitamos devoluções em até 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor, desde que:
- O produto não seja personalizado;
- Não tenha sido utilizado e sua embalagem esteja intacta;
- Caso o produto chegue em sua casa danificado, pedimos fotos do ocorrido, analisamos e assim que concluída a análise entramos em processo de troca ou reembolso, fica a critério do cliente.
ATENÇÃO: Em caso de devolução, as despesas com envio devem ser pagas pelo cliente.
- Sempre respondemos o mais rápido possível, atendemos 24H.
Qualquer dúvida, fique a vontade para nos notificar no chat! :-)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decora Diversos
SobrePolíticas da loja
- Políticas da DecoraDiversos - Sobre o prazo de entrega: Após aprovar sua arte e o pagamento ser confirmado, nós pedimos até 5 dias úteis para confeccionar seu produto, podendo ser enviado antes antes deste prazo. - OBSERVAÇÃO: Em caso de urgência comunique antes para evitar futuros transtornos! A entrega é feita pelos Correios com o prazo que eles estipulam, baseado também na modalidade de envio escolhida pelo cliente. - OBSERVAÇÃO²: Em caso de atraso por parte dos Correios nós não nos responsabilizamos, visto que nesse caso a situação foge do controle da loja. O cliente também pode retirar com local marcando em Mesquita - RJ. Aceitamos devoluções em até 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor, desde que: - O produto não seja personalizado; - Não tenha sido utilizado e sua embalagem esteja intacta; - Caso o produto chegue em sua casa danificado, pedimos fotos do ocorrido, analisamos e assim que concluída a análise entramos em processo de troca ou reembolso, fica a critério do cliente. ATENÇÃO: Em caso de devolução, as despesas com envio devem ser pagas pelo cliente. - Sempre respondemos o mais rápido possível, atendemos 24H. Qualquer dúvida, fique a vontade para nos notificar no chat! :-)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução