Políticas da loja
Olá!!! Que bom que você veio conhecer as políticas da minha loja. Elas servem para informar e auxiliar nas suas compras. Prezo pelo bom atendimento e pela qualidade dos produtos confeccionados, e espero que você tenha uma experiência positiva ao ser atendido aqui e adquirir seus produtos. Por isso não hesite em entrar em contato comigo para esclarecer quaisquer dúvidas. Será sempre um prazer atendê-lo!!!
# DADOS DO CLIENTE - Todos os dados pessoais, endereço e CEP são de responsabilidade do comprador, verifique se os dados cadastrados no Elo7 estão corretos, para não haver problemas com a entrega do seu produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido fica por conta do comprador.
# FORMAS DE ENVIO - Os pedidos são enviados pelos Correios, via PAC ou SEDEX, conforme disponibilidade para sua região e sua escolha. Não enviamos produtos por Carta Registrada.
# PEDIDOS DE URGÊNCIA - Caso o cliente precise de prazo de produção menor do que mencionado na descrição do produto, serão cobrados taxa sobre o valor da compra, de acordo com prazo de urgência. Antes de concluir sua compra, entre em CONTATO COM O VENDEDOR.
# PRONTA ENTREGA - Se algum produto estiver à pronta entrega, o mesmo será enviado junto com o próximo correio da loja, que sai 1x por semana.
# PRAZO DE ENTREGA - O prazo de entrega é calculado pelos Correios, de acordo com o seu CEP. A empresa de Correios tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso, a mesma retorna ao endereço de origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada por troca de mensagens, e somente após a confirmação do depósito a encomenda será postada no próximo correio da semana.
# RASTREAMENTO DO PEDIDO - Após a postagem do pedido, você receberá as informações de rastreamento para poder acompanhar a localização e entrega da sua encomenda.
# PRAZO DE PRODUÇÃO - Como meu trabalho é artesanal e feito à mão, preciso de um período para produzir e postar seu pedido, é importante que verifique em cada produto esse prazo. Esta estimativa pode sofrer alterações de acordo com a quantidade de encomendas no momento ou outros fatores. Se tiver urgência, ou para pedidos maiores, é só me consultar sobre o prazo de produção antes de efetuar o pedido. A produção da peça encomendada só terá início após a confirmação do pagamento.
# CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO - Acontece em média com 1 dia útil para cartão de crédito, e até 3 dias úteis para o boleto bancário.
# CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de 05 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente.
# TROCA - Como todas as peças são feitas por encomenda, não serão realizadas trocas nem devolução do valor pago, a menos que o produto apresente algum defeito de fabricação, que deve ser informado assim que você receber o produto.
# CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO ARTESANAL - Por ser um trabalho de natureza artesanal, os materiais podem sofrer pequenas variações, conforme disponibilidade e fabricante. Exemplos: 1) Em tecidos de algodão podem ocorrer variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor; 2) nos tecidos listrados podem ocorrer variações quanto à largura das listras; 3) Nem todas as estampas mostradas na loja virtual ainda estão em estoque, portanto, antes de efetuar a compra, entre em contato e conheça as estampas disponíveis para o produto de seu interesse; 4) Podem ocorrer variações que influenciam na percepção da cor, como a iluminação, fotografia e até a capacidade de reprodução de cor de monitores e telas de celular.
# MEDIDAS - Observe as informações de medidas indicadas em cada produto anunciado. E no caso de produtos encomendados com medidas personalizadas, as medidas enviadas para a produção das peças são de responsabilidade do cliente, sempre que solicitadas, mande as medidas exatas, para evitar erros.
# PRAZO DE RESPOSTA - Costumo responder as mensagens que recebo dentro de 24 horas, para dúvidas mais comuns ou simples. Em caso de solicitações de orçamentos especiais que dependem de um projeto mais elaborado, pode ser que esse período se estenda. Ah, e não atendo aos domingos.
# PROJETOS ESPECIAIS - Você gostou do meu trabalho, mas não achou o que queria por aqui, pode vir falar comigo! Quem sabe trocamos ideias e criamos um projeto específico para o que deseja. É importante ressaltar que nesses casos tudo precisará ser definido, e que os prazos provavelmente serão maiores, por isso, faça o contato com a maior antecedência que puder.
É isso aí! Não deixe de tirar todas as suas dúvidas e de acertar todos os seus desejos antes de realizar o pedido!
Fico à disposição.
E claro, após receber sua encomenda, deixe uma avaliação aqui na lojinha, ela é muito importante para mim!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Débora Pontes
SobrePolíticas da loja
Olá!!! Que bom que você veio conhecer as políticas da minha loja. Elas servem para informar e auxiliar nas suas compras. Prezo pelo bom atendimento e pela qualidade dos produtos confeccionados, e espero que você tenha uma experiência positiva ao ser atendido aqui e adquirir seus produtos. Por isso não hesite em entrar em contato comigo para esclarecer quaisquer dúvidas. Será sempre um prazer atendê-lo!!! # DADOS DO CLIENTE - Todos os dados pessoais, endereço e CEP são de responsabilidade do comprador, verifique se os dados cadastrados no Elo7 estão corretos, para não haver problemas com a entrega do seu produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido fica por conta do comprador. # FORMAS DE ENVIO - Os pedidos são enviados pelos Correios, via PAC ou SEDEX, conforme disponibilidade para sua região e sua escolha. Não enviamos produtos por Carta Registrada. # PEDIDOS DE URGÊNCIA - Caso o cliente precise de prazo de produção menor do que mencionado na descrição do produto, serão cobrados taxa sobre o valor da compra, de acordo com prazo de urgência. Antes de concluir sua compra, entre em CONTATO COM O VENDEDOR. # PRONTA ENTREGA - Se algum produto estiver à pronta entrega, o mesmo será enviado junto com o próximo correio da loja, que sai 1x por semana. # PRAZO DE ENTREGA - O prazo de entrega é calculado pelos Correios, de acordo com o seu CEP. A empresa de Correios tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso, a mesma retorna ao endereço de origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada por troca de mensagens, e somente após a confirmação do depósito a encomenda será postada no próximo correio da semana. # RASTREAMENTO DO PEDIDO - Após a postagem do pedido, você receberá as informações de rastreamento para poder acompanhar a localização e entrega da sua encomenda. # PRAZO DE PRODUÇÃO - Como meu trabalho é artesanal e feito à mão, preciso de um período para produzir e postar seu pedido, é importante que verifique em cada produto esse prazo. Esta estimativa pode sofrer alterações de acordo com a quantidade de encomendas no momento ou outros fatores. Se tiver urgência, ou para pedidos maiores, é só me consultar sobre o prazo de produção antes de efetuar o pedido. A produção da peça encomendada só terá início após a confirmação do pagamento. # CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO - Acontece em média com 1 dia útil para cartão de crédito, e até 3 dias úteis para o boleto bancário. # CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de 05 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente. # TROCA - Como todas as peças são feitas por encomenda, não serão realizadas trocas nem devolução do valor pago, a menos que o produto apresente algum defeito de fabricação, que deve ser informado assim que você receber o produto. # CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO ARTESANAL - Por ser um trabalho de natureza artesanal, os materiais podem sofrer pequenas variações, conforme disponibilidade e fabricante. Exemplos: 1) Em tecidos de algodão podem ocorrer variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor; 2) nos tecidos listrados podem ocorrer variações quanto à largura das listras; 3) Nem todas as estampas mostradas na loja virtual ainda estão em estoque, portanto, antes de efetuar a compra, entre em contato e conheça as estampas disponíveis para o produto de seu interesse; 4) Podem ocorrer variações que influenciam na percepção da cor, como a iluminação, fotografia e até a capacidade de reprodução de cor de monitores e telas de celular. # MEDIDAS - Observe as informações de medidas indicadas em cada produto anunciado. E no caso de produtos encomendados com medidas personalizadas, as medidas enviadas para a produção das peças são de responsabilidade do cliente, sempre que solicitadas, mande as medidas exatas, para evitar erros. # PRAZO DE RESPOSTA - Costumo responder as mensagens que recebo dentro de 24 horas, para dúvidas mais comuns ou simples. Em caso de solicitações de orçamentos especiais que dependem de um projeto mais elaborado, pode ser que esse período se estenda. Ah, e não atendo aos domingos. # PROJETOS ESPECIAIS - Você gostou do meu trabalho, mas não achou o que queria por aqui, pode vir falar comigo! Quem sabe trocamos ideias e criamos um projeto específico para o que deseja. É importante ressaltar que nesses casos tudo precisará ser definido, e que os prazos provavelmente serão maiores, por isso, faça o contato com a maior antecedência que puder. É isso aí! Não deixe de tirar todas as suas dúvidas e de acertar todos os seus desejos antes de realizar o pedido! Fico à disposição. E claro, após receber sua encomenda, deixe uma avaliação aqui na lojinha, ela é muito importante para mim!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução