Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES: O cliente tem até 7 dias depois do recebimento para entrar em contato. Em casos de defeitos podemos efetuar a troca do produto mediante ao envio de fotos para análise do setor de qualidade. O frete de devolução será por conta do cliente. Regras baseada no Código de Proteção e Defesa do Consumidor. MEIOS DE PAGAMENTOS: Oferecemos os principais meios de pagamento para transações online: cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros), boleto e débito online; PRAZOS DE RESPOSTA: Temos o hábito de responder quase que prontamente às mensagens e pedidos, porém nem sempre isso é possível. Portanto estipulamos o prazo máximo de resposta de até 24 horas. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: para pedidos não concretizados em até 72 horas realizaremos o cancelamento do pedido, que será avisado ao comprador via mensagem e caso tenha interesse o comprador poderá reativar o pedido a qualquer momento. OPÇÕES DE FRETE: O frete será por conta do comprador. . Trabalhamos com SEDEX e PAC.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução