Políticas da loja
Costuras e café, trabalha com poucas peças para pronta entrega, por isso, precisamos de tempo para confecção e envio, sendo assim:
* Se seu pedido é um.presente,leve em consideração o orazo de confecção e o prazo dos correios para a entrega, lembre-se os Correios podem atrasar então sempre peça com uma margem de dias.
* Após acertar com o vendedor detalhes das peças (tam, cor.. etc) já efetue o pagto, pois as peças só serão confeccionadas após o pagto.
PEDIDOS: Os pedidos que não tiverem seu pagto finalizado, serão cancelados em 3 dias úteis, sem prévio aviso.
CADASTRO: O cadastro é de total responsabilidade do cliente. Confira seus dados, por favor, se atentem a isso, pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não realizar a entrega, você deverá pagar por um novo frete para reenvio da mercadoria.
ENTREGA DOS CORREIOS: 1- Prazo de entrega é informado pelos correios e não temos controle/ responsabilidade sobre a entrega (porém mandamos sempre um pouco antes para tentar "prever um possível atraso". Quando ocorre atraso, abrimos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega.
2- Correios, costumam fazer 2 tentativas de entrega, caso não consigam efetuar entregar por falta de alguém no endereço para receber, o produto volta para nosso endereço.* Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. Obs: novo frete será gerado sem o desconto concedido no momento da compra.
EXTRAVIO 1- Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
** Após receber seu produto: Nos envie uma mensagem sobre produto, atendimento etc ** Isso é muito importante para nós.
Qualquer dúvida entre em contato antes de fazer seu pedido, para assim receber o produto exatamente como deseja.
Atenciosamente
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Costuras e café - por Amanda Toledo
SobrePolíticas da loja
Costuras e café, trabalha com poucas peças para pronta entrega, por isso, precisamos de tempo para confecção e envio, sendo assim: * Se seu pedido é um.presente,leve em consideração o orazo de confecção e o prazo dos correios para a entrega, lembre-se os Correios podem atrasar então sempre peça com uma margem de dias. * Após acertar com o vendedor detalhes das peças (tam, cor.. etc) já efetue o pagto, pois as peças só serão confeccionadas após o pagto. PEDIDOS: Os pedidos que não tiverem seu pagto finalizado, serão cancelados em 3 dias úteis, sem prévio aviso. CADASTRO: O cadastro é de total responsabilidade do cliente. Confira seus dados, por favor, se atentem a isso, pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não realizar a entrega, você deverá pagar por um novo frete para reenvio da mercadoria. ENTREGA DOS CORREIOS: 1- Prazo de entrega é informado pelos correios e não temos controle/ responsabilidade sobre a entrega (porém mandamos sempre um pouco antes para tentar "prever um possível atraso". Quando ocorre atraso, abrimos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega. 2- Correios, costumam fazer 2 tentativas de entrega, caso não consigam efetuar entregar por falta de alguém no endereço para receber, o produto volta para nosso endereço.* Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. Obs: novo frete será gerado sem o desconto concedido no momento da compra. EXTRAVIO 1- Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. ** Após receber seu produto: Nos envie uma mensagem sobre produto, atendimento etc ** Isso é muito importante para nós. Qualquer dúvida entre em contato antes de fazer seu pedido, para assim receber o produto exatamente como deseja. Atenciosamente
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução