Políticas da loja
FORMAS DE PAGAMENTO:
Aceitamos boleto bancário e cartões de credito com opções para parcelamento em até 12X. Somente após a confirmação do pagamento iremos iniciar a produção de seu pedido.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS:
Não reservamos nenhum produto, visto que confeccionamos sob encomenda, dentro do prazo de cada item. Caso deseje cancelar seu pedido, deve entrar em contato dentro do prazo de 3 dias uteis, após este período não sera possível pois já estará em produção. Nossos produtos são desenvolvidos um a um com o maior carinho, por isso precisamos de no mínimo 10 dias para posta-los nos correios. Cada produto tem um prazo específico.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Não efetuamos trocas de produtos feitos por encomendas, por isso, esclarecemos todas as dúvidas para que não haja imprevistos.
ATENDIMENTO: Estamos online de segunda à sexta, das 9hrs às 17hrs e respondo a todos os e-mails em até 24hrs.
FRETE/ TRANSPORTE DE ENVIO: Todas as compras são enviadas através dos Correios, segundo as seguintes formas de envio:
PAC: Prazo de 7 a 15 dias úteis, dependendo da localidade. Encomenda mais econômica, porém levará mais alguns dias para o recebimento.
(Leia mais no site dos Correios!)
SEDEX: Prazo de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade. Encomenda um pouco mais cara, porém de entrega breve. (Leia mais no site dos Correios!). As peças serão enviadas por PAC ou Sedex, de acordo com a opção do cliente. O prazo de entrega informado no pagamento da compra é apenas o fornecido pelos correios + o prazo de confecção. Não alteramos a forma de envio após efetuada a compra. Caso seu cadastro estiver com dados incorretos de endereço, os custos de reenvio são por conta do comprador.
ATRASOS E CONTRATEMPOS:
Contratempos durante o processo de entrega podem acontecer, especialmente de novembro a janeiro. A logística dos Correios é profissional e competente, mas em datas comemorativas (principalmente Natal e início de ano), tudo fica mais sobrecarregado e atrasos são comuns. Então, caso ocorra atraso na entrega da sua compra, pedimos sua compreensão, mas não se preocupe, vamos ajudar conforme possível.
Acompanhe o andamento do seu produto pelo rastreio automático aqui na página da sua compra.
Isso é muito importante caso haja mudança na programação dos correios, greve, área com restrição ou tentativas de entrega .Se o produto voltar para o ateliê vamos reenviar, mas o custo de reenvio será seu.
Em caso de dúvidas, estamos sempre a disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
FORMAS DE PAGAMENTO: Aceitamos boleto bancário e cartões de credito com opções para parcelamento em até 12X. Somente após a confirmação do pagamento iremos iniciar a produção de seu pedido. RESERVAS E DESISTÊNCIAS: Não reservamos nenhum produto, visto que confeccionamos sob encomenda, dentro do prazo de cada item. Caso deseje cancelar seu pedido, deve entrar em contato dentro do prazo de 3 dias uteis, após este período não sera possível pois já estará em produção. Nossos produtos são desenvolvidos um a um com o maior carinho, por isso precisamos de no mínimo 10 dias para posta-los nos correios. Cada produto tem um prazo específico. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não efetuamos trocas de produtos feitos por encomendas, por isso, esclarecemos todas as dúvidas para que não haja imprevistos. ATENDIMENTO: Estamos online de segunda à sexta, das 9hrs às 17hrs e respondo a todos os e-mails em até 24hrs. FRETE/ TRANSPORTE DE ENVIO: Todas as compras são enviadas através dos Correios, segundo as seguintes formas de envio: PAC: Prazo de 7 a 15 dias úteis, dependendo da localidade. Encomenda mais econômica, porém levará mais alguns dias para o recebimento. (Leia mais no site dos Correios!) SEDEX: Prazo de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade. Encomenda um pouco mais cara, porém de entrega breve. (Leia mais no site dos Correios!). As peças serão enviadas por PAC ou Sedex, de acordo com a opção do cliente. O prazo de entrega informado no pagamento da compra é apenas o fornecido pelos correios + o prazo de confecção. Não alteramos a forma de envio após efetuada a compra. Caso seu cadastro estiver com dados incorretos de endereço, os custos de reenvio são por conta do comprador. ATRASOS E CONTRATEMPOS: Contratempos durante o processo de entrega podem acontecer, especialmente de novembro a janeiro. A logística dos Correios é profissional e competente, mas em datas comemorativas (principalmente Natal e início de ano), tudo fica mais sobrecarregado e atrasos são comuns. Então, caso ocorra atraso na entrega da sua compra, pedimos sua compreensão, mas não se preocupe, vamos ajudar conforme possível. Acompanhe o andamento do seu produto pelo rastreio automático aqui na página da sua compra. Isso é muito importante caso haja mudança na programação dos correios, greve, área com restrição ou tentativas de entrega .Se o produto voltar para o ateliê vamos reenviar, mas o custo de reenvio será seu. Em caso de dúvidas, estamos sempre a disposição.
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