Políticas da loja
?? Políticas da Loja
?? Privacidade
Todos os seus dados pessoais informados (endereço, telefone, e-mail, etc.) serão usados exclusivamente para produção, envio e comunicação do pedido.
Não compartilhamos informações com terceiros, exceto quando necessário para entrega (Correios, transportadora).
As imagens e artes enviadas pelos clientes para personalização são usadas apenas para a produção e não são divulgadas sem autorização.
? Prazos de Produção e Envio
O prazo de produção é de até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com o método de envio escolhido no momento da compra.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios/transportadoras após a postagem.
?? Personalização
Antes de produzir, enviamos a prévia da arte para aprovação do cliente.
Alterações só podem ser feitas até a aprovação da arte. Após isso, não será possível modificar.
As cores podem variar levemente de acordo com o monitor/celular.
? Trocas e Devoluções
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização.
Se houver algum problema, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para analisarmos o caso.
?? Frete e Entrega
O frete é calculado automaticamente pela plataforma.
Certifique-se de informar o endereço corretamente. Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a informações incorretas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Coltys
SobrePolíticas da loja
?? Políticas da Loja ?? Privacidade Todos os seus dados pessoais informados (endereço, telefone, e-mail, etc.) serão usados exclusivamente para produção, envio e comunicação do pedido. Não compartilhamos informações com terceiros, exceto quando necessário para entrega (Correios, transportadora). As imagens e artes enviadas pelos clientes para personalização são usadas apenas para a produção e não são divulgadas sem autorização. ? Prazos de Produção e Envio O prazo de produção é de até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com o método de envio escolhido no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios/transportadoras após a postagem. ?? Personalização Antes de produzir, enviamos a prévia da arte para aprovação do cliente. Alterações só podem ser feitas até a aprovação da arte. Após isso, não será possível modificar. As cores podem variar levemente de acordo com o monitor/celular. ? Trocas e Devoluções Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização. Se houver algum problema, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para analisarmos o caso. ?? Frete e Entrega O frete é calculado automaticamente pela plataforma. Certifique-se de informar o endereço corretamente. Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a informações incorretas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução