Políticas da loja
COMO LOCAR -> Entre em contato conosco através do formulário de orçamento, informando: A data do seu evento, sua localização e pronto! Agora é só aguardar o nossa resposta. Não se esqueça de verificar a caixa de spam ou lixo eletrônico de seu e-mail, pois nossa resposta pode ficar retida nestes locais.
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA -> O prazo de produção pode variar de 7 a 15 dias úteis de acordo com os itens escolhidos, é necessário atentar-se para a descrição de cada produto e somar ao prazo de entrega escolhido para ter uma previsão de quando receberá o produto.
PERSONALIZAÇÃO -> Em virtude da natureza não mecanizada da atividade desenvolvida, criação, personalização, produção e venda de produtos artesanais montados à mão, advertimos nossos clientes de que poderá haver pequenas diferenças entre uma peça e outra do mesmo produto, assim como entre a imagem ilustrativa apresentada e o produto final entregue ao cliente, podendo haver variações de cor entre o monitor e a imagem impressa.
DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO -> Não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra. Antes do envio, os produtos passam por uma inspeção, mesmo assim caso receba peças com defeito de fabricação, notifique-nos por e-mail ou telefone para que seja efetuada a troca. A devolução deverá ser feita em sua embalagem original e sem uso. O frete será por conta da empresa. No caso de cancelamento, o contato deverá ser realizado em até 7 dias úteis antes do prazo de entrega combinado. O valor restituído será de 50% do total pago, através de depósito bancário no prazo de até 7 dias úteis após confirmação, visando cobrir os eventuais gastos com este pedido (compra de mercadoria, mão de obra, despesas financeiras e de logística, etc).
OPÇÕES DE FRETE (APENAS PARA VENDAS) -> Locação só na cidade de São Paulo, e grande capital. pelo Correios através de PAC (encomenda econômica) ou SEDEX, após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail de nossa loja informando o código de rastreamento da mercadoria ou entregamos para você na Grande São Paulo, consulte-nos. Para tanto, as locações serão cuidadosamente embaladas em caixas e proteção apropriada, de forma a evitar qualquer dano durante o transporte, assim como será contratado seguro dos produtos junto ao Correios. Entretanto, por tratar-se de um serviço terceirizado e não executado pela nossa equipe, não assumimos quaisquer responsabilidades sobre os serviços prestados pelo Correios.
FRETES PARA LOCAÇÕES -> É feita locação apenas para residentes em São Paulo. Podemos entregar o produto (taxa de entrega será cobrada). O cliente pode retirar o produto em loja. Será feita avaliação do produto juntamente com o cliente para confirmação de eventuais defeitos ou problemas técnicos, tanto na retirada, quanto na entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Colors4u_
SobrePolíticas da loja
COMO LOCAR -> Entre em contato conosco através do formulário de orçamento, informando: A data do seu evento, sua localização e pronto! Agora é só aguardar o nossa resposta. Não se esqueça de verificar a caixa de spam ou lixo eletrônico de seu e-mail, pois nossa resposta pode ficar retida nestes locais. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA -> O prazo de produção pode variar de 7 a 15 dias úteis de acordo com os itens escolhidos, é necessário atentar-se para a descrição de cada produto e somar ao prazo de entrega escolhido para ter uma previsão de quando receberá o produto. PERSONALIZAÇÃO -> Em virtude da natureza não mecanizada da atividade desenvolvida, criação, personalização, produção e venda de produtos artesanais montados à mão, advertimos nossos clientes de que poderá haver pequenas diferenças entre uma peça e outra do mesmo produto, assim como entre a imagem ilustrativa apresentada e o produto final entregue ao cliente, podendo haver variações de cor entre o monitor e a imagem impressa. DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO -> Não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra. Antes do envio, os produtos passam por uma inspeção, mesmo assim caso receba peças com defeito de fabricação, notifique-nos por e-mail ou telefone para que seja efetuada a troca. A devolução deverá ser feita em sua embalagem original e sem uso. O frete será por conta da empresa. No caso de cancelamento, o contato deverá ser realizado em até 7 dias úteis antes do prazo de entrega combinado. O valor restituído será de 50% do total pago, através de depósito bancário no prazo de até 7 dias úteis após confirmação, visando cobrir os eventuais gastos com este pedido (compra de mercadoria, mão de obra, despesas financeiras e de logística, etc). OPÇÕES DE FRETE (APENAS PARA VENDAS) -> Locação só na cidade de São Paulo, e grande capital. pelo Correios através de PAC (encomenda econômica) ou SEDEX, após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail de nossa loja informando o código de rastreamento da mercadoria ou entregamos para você na Grande São Paulo, consulte-nos. Para tanto, as locações serão cuidadosamente embaladas em caixas e proteção apropriada, de forma a evitar qualquer dano durante o transporte, assim como será contratado seguro dos produtos junto ao Correios. Entretanto, por tratar-se de um serviço terceirizado e não executado pela nossa equipe, não assumimos quaisquer responsabilidades sobre os serviços prestados pelo Correios. FRETES PARA LOCAÇÕES -> É feita locação apenas para residentes em São Paulo. Podemos entregar o produto (taxa de entrega será cobrada). O cliente pode retirar o produto em loja. Será feita avaliação do produto juntamente com o cliente para confirmação de eventuais defeitos ou problemas técnicos, tanto na retirada, quanto na entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução