Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DA COMPRA, EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO. ATENDIMENTO: De segunda a quinta das 9:00 às 17:00. Responderei seu contato em no máximo 2 dias úteis. Não trabalhamos domingos, feriados e madrugadas. PRODUTO: A cor do produto na tela pode variar dependendo do monitor do seu computador. PAGAMENTO: O pedido só é confeccionado após a confirmação do pagamento pelo Elo7 e pela instituição financeira. Pagamentos por boleto demoram até 4 dias úteis para compensar. CANCELAMENTO DO PEDIDO PELA LOJA: Devido às novas políticas de cobrança do Elo7 sobre os pedidos, os compradores terão até 2 dias para confirmar e pagar seus pedidos, caso contrário o mesmo será cancelado, lembrando que poderão reativá-los quando quiserem. DESISTÊNCIA PELO COMPRADOR ANTES DO ENVIO: - Em caso de desistência de produto a pronta entrega, a restituição do valor é total. - Produtos personalizados: restituirei 50% do valor total da compra, desde que comunicado pelo comprador em até cinco dias úteis antes do prazo estipulado para envio. Se a desistência for feita até 3 dias antes do envio o valor restituído é de 30%. -Após o envio não será restituído o valor. TEMPO DE PRODUÇÃO: O prazo de entrega e produção se refere a dias úteis. Antes de efetuar o pedido entre em contato para conferir agenda. O prazo para recebimento do produto é o tempo para confecção do mesmo somado ao prazo de entrega dos correios. ENVIO: O produto será enviado para o endereço cadastrado no site. Se o mesmo estiver errado, o reenvio será por conta do comprador. A forma de envio será por PAC ou Sedex, de acordo com a opção do cliente. Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. E não nos responsabilizamos em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador - por isso, sempre confirme todos os detalhes do endereço e esteja disponível para sua chegada. Os correios fazem 3 tentativas de entrega. CORREIOS/ENTREGA: Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. Pequenas variações de tamanhos e cores, podem ocorrer, uma vez que o produto é produzido artesanalmente e nem sempre o fornecedor da matéria prima do produto é o mesmo. IMPORTANTE: AO CONFIRMAR A SUA COMPRA, O CLIENTE CONCORDA COM TODOS OS TERMOS DESCRITOS NA POLÍTICA DE VENDAS DA LOJA.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução