Políticas da loja
ATENDIMENTO:
* De segunda à sexta, das 08h ás 17h; respostas em até 24 horas. Fora desse horário, responderemos no 1º dia útil subsequente.
* Todo contato deve ser feito dentro do ambiente da loja através de mensagens.
* Não enviamos arquivos em alta resolução de pedidos feito de artes impressas (apenas para kits prontos para impressão).
* Para pedidos personalizados valores e prazos são calculados à parte.
PRODUTOS E DETALHES:
* Para itens por encomenda, fique atento às especificações técnicas, medidas, detalhes, etc. Esclareça suas dúvidas antes de clicar em comprar. Envie sempre a data do evento para garantirmos a viabilidade de produção em tempo hábil.
* As cores vistas no anúncio são apenas de referência. Cada monitor possui uma calibração diferente e por isso o que você vê pode não ser exatamente igual ao real. Por essa razão, pequenas variações nos produtos podem ocorrer e não são considerados defeitos para troca.
* Enviamos artes para aprovação somente após confirmação do pagamento.
* A alteração da arte é feita APENAS TRÊS VEZES, após será cobrado uma taxa de R$ 10,00 por alteração.
* Ao receber uma arte, verifique com atenção todas as informações como modelo, nome, cores, idade do aniversariante ou outros detalhes. Não confeccionamos papelaria personalizada antes da aprovação do cliente. Caso o produto seja impresso e finalizado com algum erro anteriormente aprovado pelo cliente, o cliente deverá arcar com os gastos de produção e reenvio.
* Não há garantia de fidelidade de cores em nenhuma hipótese. A variação nas tonalidades geralmente é de 10% para e e tonalidade das cores, em relação ao
monitor ou à prova impressa, bem como em relação a reimpressões. Poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
PRAZOS E ENTREGAS:
* O prazo de produção começa a partir do pagamento, sempre contado em dias úteis. Não nos responsabilizamos por atrasos na aprovação da arte.
* Em caso de pedido com mais de um produto, considerar sempre o maior prazo de produção dentre os itens.
* Caso o cliente queira aumentar a quantidade ou variedade dos produtos do pedido, o prazo de produção AUTOMATICAMENTE será contado a partir da data da última solicitação.
* Na falta de algum item, material ou produto para confecção da peça, o mesmo será substituído por material semelhante de mesmo valor e qualidade. Muitas vezes matérias primas são retiradas do mercado pelo fabricante sem prévio aviso.
* É de responsabilidade do comprador o fornecimento correto do endereço de entrega. Caso haja algum problema com a entrega e necessidade de reenvio do produto, os custos são por conta do comprador.
* Após a postagem forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente no site dos Correios.
* O prazo de entrega informado é estimado pelos Correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega após postagem e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. Nesse caso, abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto. De qualquer forma, fazemos o acompanhamento do pedido pelo site e estamos sempre a disposição para tentar solucionar eventuais problemas.
* Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições, portanto, não nos responsabilizamos por avarias geradas pelo serviços dos Correios; nesse caso o cliente deve recusar o recebimento do produto e nos contatar imediatamente.
POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:
* Pedidos não pagos ou sem informação de endereço/email de envio serão cancelados após 5 dias úteis sem aviso prévio.
* Kits prontos para impressão: devolução do valor integral.
Pedidos personalizados
* Desistência antes do início da arte/produção: devolução do valor total do frete; e do valor do produto com desconto de 12% de taxa administrativa.
* Desistência após confecção da arte: devolução do valor total do frete; e do valor do produto com desconto de 12% de taxa administrativa + taxa de R$ 35,00 da confecção do layout.
* Após impressão dos materiais não faremos a devolução em dinheiro. Em casos de devolução por defeito, será feita a reimpressão do produto e, no caso de não haver tempo hábil para recebimento, o cliente fica com crédito para novos pedidos.
Produtos pronta entrega
* Prazo para desistência sem justificativa: 7 dias corridos a partir do recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições.
* Produtos com defeito: 90 dias do recebimento para avaliar a queixa, constatar o defeito e providenciar os reparos, fazer a devolução ou utilização de crédito em nova compra.
Ao receber seu produto, pedimos a gentileza de acessar seu pedido e clicar em "já recebi os produtos". Deixe também sua avaliação, pois ela é muito importante para podermos aprimorar a cada dia nosso trabalho.
Boas compras !!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CHICLETE COM GUARANÁ PERSONALIZADOS PARA EVENTOS & PRESENTES ARTESANAIS
SobrePolíticas da loja
ATENDIMENTO: * De segunda à sexta, das 08h ás 17h; respostas em até 24 horas. Fora desse horário, responderemos no 1º dia útil subsequente. * Todo contato deve ser feito dentro do ambiente da loja através de mensagens. * Não enviamos arquivos em alta resolução de pedidos feito de artes impressas (apenas para kits prontos para impressão). * Para pedidos personalizados valores e prazos são calculados à parte. PRODUTOS E DETALHES: * Para itens por encomenda, fique atento às especificações técnicas, medidas, detalhes, etc. Esclareça suas dúvidas antes de clicar em comprar. Envie sempre a data do evento para garantirmos a viabilidade de produção em tempo hábil. * As cores vistas no anúncio são apenas de referência. Cada monitor possui uma calibração diferente e por isso o que você vê pode não ser exatamente igual ao real. Por essa razão, pequenas variações nos produtos podem ocorrer e não são considerados defeitos para troca. * Enviamos artes para aprovação somente após confirmação do pagamento. * A alteração da arte é feita APENAS TRÊS VEZES, após será cobrado uma taxa de R$ 10,00 por alteração. * Ao receber uma arte, verifique com atenção todas as informações como modelo, nome, cores, idade do aniversariante ou outros detalhes. Não confeccionamos papelaria personalizada antes da aprovação do cliente. Caso o produto seja impresso e finalizado com algum erro anteriormente aprovado pelo cliente, o cliente deverá arcar com os gastos de produção e reenvio. * Não há garantia de fidelidade de cores em nenhuma hipótese. A variação nas tonalidades geralmente é de 10% para e e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação a reimpressões. Poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. PRAZOS E ENTREGAS: * O prazo de produção começa a partir do pagamento, sempre contado em dias úteis. Não nos responsabilizamos por atrasos na aprovação da arte. * Em caso de pedido com mais de um produto, considerar sempre o maior prazo de produção dentre os itens. * Caso o cliente queira aumentar a quantidade ou variedade dos produtos do pedido, o prazo de produção AUTOMATICAMENTE será contado a partir da data da última solicitação. * Na falta de algum item, material ou produto para confecção da peça, o mesmo será substituído por material semelhante de mesmo valor e qualidade. Muitas vezes matérias primas são retiradas do mercado pelo fabricante sem prévio aviso. * É de responsabilidade do comprador o fornecimento correto do endereço de entrega. Caso haja algum problema com a entrega e necessidade de reenvio do produto, os custos são por conta do comprador. * Após a postagem forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente no site dos Correios. * O prazo de entrega informado é estimado pelos Correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega após postagem e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. Nesse caso, abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto. De qualquer forma, fazemos o acompanhamento do pedido pelo site e estamos sempre a disposição para tentar solucionar eventuais problemas. * Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições, portanto, não nos responsabilizamos por avarias geradas pelo serviços dos Correios; nesse caso o cliente deve recusar o recebimento do produto e nos contatar imediatamente. POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: * Pedidos não pagos ou sem informação de endereço/email de envio serão cancelados após 5 dias úteis sem aviso prévio. * Kits prontos para impressão: devolução do valor integral. Pedidos personalizados * Desistência antes do início da arte/produção: devolução do valor total do frete; e do valor do produto com desconto de 12% de taxa administrativa. * Desistência após confecção da arte: devolução do valor total do frete; e do valor do produto com desconto de 12% de taxa administrativa + taxa de R$ 35,00 da confecção do layout. * Após impressão dos materiais não faremos a devolução em dinheiro. Em casos de devolução por defeito, será feita a reimpressão do produto e, no caso de não haver tempo hábil para recebimento, o cliente fica com crédito para novos pedidos. Produtos pronta entrega * Prazo para desistência sem justificativa: 7 dias corridos a partir do recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições. * Produtos com defeito: 90 dias do recebimento para avaliar a queixa, constatar o defeito e providenciar os reparos, fazer a devolução ou utilização de crédito em nova compra. Ao receber seu produto, pedimos a gentileza de acessar seu pedido e clicar em "já recebi os produtos". Deixe também sua avaliação, pois ela é muito importante para podermos aprimorar a cada dia nosso trabalho. Boas compras !!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução