Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLITICAS DA LOJA **** PRAZO DE PRODUÇÃO ***** O prazo para confecção varia de acordo com os produtos lembrando que TODOS os prazos são para dias ÚTEIS, ou seja, fins de semana e feriados não conta. O prazo de produção só se inicia após a confirmação do pagamento. ATENÇÃO PRAZO DE PRODUÇÃO NÃO É PRAZO DE ENTREGA, ACRESCENTE AO PRAZO DE ENTREGA ESTIMADO PELOS CORREIOS O PRAZO DE PRODUÇÃO DO PRODUTO. TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS SOB ENCOMENDA E O PRAZO DE PRODUÇÃO DE DIAS ÚTEIS É PARA ADQUIRIÇÃO DE 1 UNIDADE. CONSULTE-NOS SOB O PRAZO DE PRODUÇÃO PARA MAIS DE UM PRODUTO EM NOSSA LOJA. TROCAS E DEVOLUÇÕES Tudo aqui é feito manualmente e por encomenda, ou seja, o produto não poderá ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro dos conformes. Se foi feito como você pediu, em relação ao modelo ou cores, não haverá troca. - Se aconteceu algum problema e eu fiz algo diferente do que você me pediu, a troca é feita mediante a devolução do produto que está com você. Nesse caso, eu deposito o valor do frete para você poder me mandar o produto de volta. - Variações de tamanhos podem ocorrer, nem sempre um produto fica idêntico e igualzinho ao outro, ou seja, nesse caso, a troca não será feita. VARIAÇÃO DE COR - {TECIDOS} Nem sempre, a cor que você viu na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você recebeu. Isso se dá pelo fato de que entre um lote de tecidos e outro, pode haver diferença. Muitas vezes, o verde do tecido que eu tenho estocado, pode ter uma diferença de um que eu compro depois. Também pode ocorrer a substituição de um tecido, exemplo: Você comprou um sapatinho que de poá rosa por fora, com xadrez rosa por dentro. Caso um dos tecidos tenha acabado, eu automaticamente faço a substituição por outro bem parecido! Claro que se você pediu rosa claro por fora, eu não vou trocar por um rosa pink! {REENVIO DO PRODUTO} - Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta. {CANCELAMENTO DE PEDIDOS} - Pedidos realizados e não pagos, serão cancelados em até 5 dias. [CONTATO] Após a compra entre em contato por e-mail ou no campo contatar vendedor para tirarmos todas as dúvidas e concluirmos a venda para preparar o produto para envio. Qualquer dúvida estamos a disposição! Sejam bem vindos e boas compras!!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução