Política da Loja da Casa Monan 1. Compromisso com a Qualidade Na Casa Monan, nos dedicamos a oferecer produtos de altíssima qualidade. Nossas camas pet são feitas à mão com cordas de algodão 100% reciclado, garantindo conforto e durabilidade. Cada peça é cuidadosamente confeccionada para atender aos padrões mais exigentes de nossos clientes. 2. Atendimento ao Cliente Excepcional Oferecemos um atendimento personalizado e atencioso para garantir a satisfação total de nossos clientes. Nossa equipe está disponível para responder a todas as suas perguntas e fornecer recomendações para garantir que você encontre o produto perfeito para seu pet. 3. Políticas de Compra e Entrega Após a confirmação de pagamento seu pedido será confeccionado em até 07 dias úteis. O prazo de confecção pode variar conforme demanda. O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado. 4. Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos sem confirmação de pagamento ou contato do comprador serão automaticamente cancelados após o prazo de 24 horas. 5. Trocas e Devoluções Somente em caso de defeito de fabricação, que deve ser avisado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento. Nesses casos, a loja fica responsável pelos custos de frete. A troca só será feita após a devolução e recebimento do produto aqui na loja. 6. Devoluções Como os produtos são artesanais, informamos que algumas peças podem ter leves alterações de cor e tamanho, porém isso não se caracteriza como defeito que seja passível de devolução. O estorno só será feito após o recebimento da mercadoria de volta e a devida conferência para confirmar a integridade do produto. 7. Cancelamentos De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador que efetuar suas compras online, tem o direito de se arrepender da compra desde que haja notificação dentro de até 7 dias após efetuar a compra. Um pedido pode ser cancelado em até 24 hs após a finalização da compra. Se o cancelamento for solicitado após o início da confecção do produto, será descontado um valor de 30% sobre o valor já pago. 8. Ressarcimento de valores No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade das administradoras de cartão. No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros. 9. Rastreamento do pedido Após a confirmação de envio, informaremos o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ . O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do comprador um novo frete de envio. 10.Valor do frete O cálculo do frete é feito pelo próprio cliente na página do produto. 11. Embalagem Nossos produtos são embalados com cuidado, em sacos plásticos transparentes e acondicionados em caixas ou envelopes, para que cheguem em perfeitas condições até o destino final. 12. Garantia de Satisfação Estamos comprometidos com a sua satisfação. Se você não estiver completamente satisfeito com seu produto, por favor, entre em contato conosco para resolver quaisquer questões. Estamos aqui para garantir que você e seu pet fiquem felizes com sua compra. 13. Privacidade e Segurança Valorizamos a sua privacidade e protegemos suas informações pessoais com o mais alto nível de segurança. Seus dados são utilizados exclusivamente para processar suas compras e fornecer um atendimento personalizado. 14. Feedback e Melhoria Contínua Sua opinião é fundamental para nós. Encorajamos você a compartilhar suas experiências e sugestões para que possamos continuar a melhorar nosso serviço e oferecer a melhor experiência possível. 15. Contato Fale conosco através do e-mail [email protected] ou pelo campo "contatar vendedor".
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução