Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 13:00 ÁS 18:00 SOMENTE DIAS ÚTEIS.
OBS: Mensagens não serão respondidas fora do horário comercial da loja.
Casa dos Mimos atua no ramo criativo de artes personalizadas, buscando proporcionar aos seus clientes produtos de qualidade, tendo como proposta de valor a excelência na elaboração de kits personalizados, buscando atender a todos os tipos de eventos como Aniversários, Batizados, Chás de bebê e etc.
Prazos de produção e envio:
O prazo de produção para todos os produtos disponíveis em nossa loja, são estipulados de acordo com a quantidade mínima informada nas especificações de cada item, podendo ser prolongado de acordo com a quantidade solicitada. Lembrando que o prazo de produção inicia a partir da confirmação do pagamento e após a aprovação da arte.
Para personalizações de produtos que não estão disponíveis na loja é dado um prazo de 3 dias úteis para a confecção da arte, alterações solicitadas posteriores a isso não são contabilizadas no prazo.
Trocas, Devoluções e Desistências:
Não aceitamos trocas e devoluções de pedidos . Em casos de desistências o cliente tem até 2 dias corridos após a confirmação do pagamento para solicitar o reembolso total, após esse prazo somente será devolvido 50% do valor. Não será possível solicitação de reembolso após a postagem do pedido nos Correios.
ATENÇÃO: Ao efetuar a sua compra, você estará de acordo com as políticas desta loja.
Meios de Pagamento:
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online. (Lembrando que para pagamentos através do boleto bancário é contabilizado um prazo de até 3 dias úteis para a confirmação do mesmo.)
Prazos de respostas:
Estipulamos um prazo máximo de até 60 horas para responder a quaisquer mensagens e pedidos enviados a nossa loja em todas as nossas redes de atendimento.
Prazo de cancelamento de pedidos:
O pedido será cancelado caso não seja concretizado e encontre-se inativo por mais de 2 dias corridos, podendo este ser reativado mediante solicitação do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casa dos mimos loja
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 13:00 ÁS 18:00 SOMENTE DIAS ÚTEIS. OBS: Mensagens não serão respondidas fora do horário comercial da loja. Casa dos Mimos atua no ramo criativo de artes personalizadas, buscando proporcionar aos seus clientes produtos de qualidade, tendo como proposta de valor a excelência na elaboração de kits personalizados, buscando atender a todos os tipos de eventos como Aniversários, Batizados, Chás de bebê e etc. Prazos de produção e envio: O prazo de produção para todos os produtos disponíveis em nossa loja, são estipulados de acordo com a quantidade mínima informada nas especificações de cada item, podendo ser prolongado de acordo com a quantidade solicitada. Lembrando que o prazo de produção inicia a partir da confirmação do pagamento e após a aprovação da arte. Para personalizações de produtos que não estão disponíveis na loja é dado um prazo de 3 dias úteis para a confecção da arte, alterações solicitadas posteriores a isso não são contabilizadas no prazo. Trocas, Devoluções e Desistências: Não aceitamos trocas e devoluções de pedidos . Em casos de desistências o cliente tem até 2 dias corridos após a confirmação do pagamento para solicitar o reembolso total, após esse prazo somente será devolvido 50% do valor. Não será possível solicitação de reembolso após a postagem do pedido nos Correios. ATENÇÃO: Ao efetuar a sua compra, você estará de acordo com as políticas desta loja. Meios de Pagamento: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online. (Lembrando que para pagamentos através do boleto bancário é contabilizado um prazo de até 3 dias úteis para a confirmação do mesmo.) Prazos de respostas: Estipulamos um prazo máximo de até 60 horas para responder a quaisquer mensagens e pedidos enviados a nossa loja em todas as nossas redes de atendimento. Prazo de cancelamento de pedidos: O pedido será cancelado caso não seja concretizado e encontre-se inativo por mais de 2 dias corridos, podendo este ser reativado mediante solicitação do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução