Políticas da loja
Sobre os Produtos Físicos:
1. Cada peça é montada manualmente na melhor das habilidades do artesão e, portanto, podem conter pequenas variações dos produtos fotografados, em cor, tamanho e acabamento;
2. As peças são produzidas sob demanda após confirmação dos detalhes de personalização aplicáveis e a confirmação de pagamento;
3. Por favor, leia atentamente a descrição do produto e se surgirem quaisquer dúvidas, sinta-se livre de nos contatar!
Sobre os Produtos Digitais:
1. No caso dos modelos personalizáveis, todos os detalhes deverão ser confirmados e, no caso de inserção de fontes customizadas e logos, a cliente deve possuir os direitos de uso;
2. As demais observações direcionadas aos produtos físicos também se aplicam.
Prazos:
1. Os prazos começam a ser contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento e eventuais detalhes de personalização;
2. Os prazos para confecção variam de acordo com a complexidade do projeto e da quantidade de peças, conforme listado nos anúncios individuais;
3. Os prazos de entrega devem ser considerados após o término do prazo de confecção, a partir do próximo dia útil, data que possibilita a postagem das peças na transportadora;
4. Os dados para a entrega são de responsabilidade do comprador, motivo pelo qual pedimos que confira os dados cadastrados;
5. Em caso de encomenda retornada conforme as políticas da transportadora, o reenvio apenas será efetuado mediante pagamento de novo frete.
Cancelamento, Devolução e Reembolso:
1. A devolução e o reembolso pode ser solicitado caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto no caso das peças personalizadas e/ou digitais, que não podem ser revendidas e/ou propriamente devolvidas;
2. Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes ou com defeito, a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento, mediante confirmação no ato da entrega;
3. Em caso de pedido em aberto após o prazo de confirmação de pagamento, será feita uma tentativa de contato e, em caso de não prosseguimento, o pedido será cancelado.
Quaisquer dúvidas e sugestões, por favor entrar em contato!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Capygon
SobrePolíticas da loja
Sobre os Produtos Físicos: 1. Cada peça é montada manualmente na melhor das habilidades do artesão e, portanto, podem conter pequenas variações dos produtos fotografados, em cor, tamanho e acabamento; 2. As peças são produzidas sob demanda após confirmação dos detalhes de personalização aplicáveis e a confirmação de pagamento; 3. Por favor, leia atentamente a descrição do produto e se surgirem quaisquer dúvidas, sinta-se livre de nos contatar! Sobre os Produtos Digitais: 1. No caso dos modelos personalizáveis, todos os detalhes deverão ser confirmados e, no caso de inserção de fontes customizadas e logos, a cliente deve possuir os direitos de uso; 2. As demais observações direcionadas aos produtos físicos também se aplicam. Prazos: 1. Os prazos começam a ser contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento e eventuais detalhes de personalização; 2. Os prazos para confecção variam de acordo com a complexidade do projeto e da quantidade de peças, conforme listado nos anúncios individuais; 3. Os prazos de entrega devem ser considerados após o término do prazo de confecção, a partir do próximo dia útil, data que possibilita a postagem das peças na transportadora; 4. Os dados para a entrega são de responsabilidade do comprador, motivo pelo qual pedimos que confira os dados cadastrados; 5. Em caso de encomenda retornada conforme as políticas da transportadora, o reenvio apenas será efetuado mediante pagamento de novo frete. Cancelamento, Devolução e Reembolso: 1. A devolução e o reembolso pode ser solicitado caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto no caso das peças personalizadas e/ou digitais, que não podem ser revendidas e/ou propriamente devolvidas; 2. Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes ou com defeito, a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento, mediante confirmação no ato da entrega; 3. Em caso de pedido em aberto após o prazo de confirmação de pagamento, será feita uma tentativa de contato e, em caso de não prosseguimento, o pedido será cancelado. Quaisquer dúvidas e sugestões, por favor entrar em contato!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução