Políticas da loja
Olá querido Comprador(a) é um grande prazer em recebe-los em nossa Loja
" Campy Aromas "
1- Só clique em "comprar este produto e finalizar a compra " se tiver certeza que quer adquir o produto.
2- Caso tenha dúvidas em relação ao produto de seu interesse, como cálcular o frete, etc clique em "contatar o vendedor" e faça as suas perguntas para sanar todas as suas duvidas antes de finalizar a sua compra .
3- O pedido que for feito "sob encomenda" só será contado os dias de produção após a confirmação do *pagamento da sua compra.
"FRETES "
1- O frete é sempre por conta do comprador
2- O cálculo do frete é, em grande parte dos produtos de forma automática e são oferecidos ao comprador as opções PAC, SEDEX .
3- Quando o frete não é calculado automaticamente o comprador deverá aguardar que a vendedora informe as opções para que ele dê continuidade em sua compra.
4-Sempre antes de comprar verifique se o seu endereço de entrega esta correto para que finalizada a sua compra chegue com sucesso até o destino final .
"TROCAS"
*Realizamos trocas somente se o produto apresentar algum "DEFEITO" *O prazo para que o cliente notifique DEFEITO em algum produto é de até 7 dias após recebimento do mesmo; *o cliente deverá devolver a mercadoria bem embalada, sem sinais de uso e assim que constatarmos o defeito será confirmado a troca do produto ou devolução do valor do "Produto" *o frete de devolução de um produto com defeito fica por nossa conta *somente nesse caso, será por conta da nossa loja . Porém todos os nossos produtos são sempre muito bem embalados revisados antes do envio para evitar qualquer tipo de transtorno .
"AVALIAÇAO E FINALIZAÇÃO DE COMPRAS"
Após receber o produto, Confirme que recebeu o seu pedido para que o seu pedido seja finalizado com sucesso em nossa loja coloque: 'RECEBI O PEDIDO .
Deixe uma avaliação sincera de nosso atendimento e de nossos produtos de nossa Loja isso nos ajuda a melhorar sempre . Levamos em consideração todas as expressões sinceras de cada um com relação ao nosso atendimento .
"FORMAS DE PAGAMENTOS"
* Os pagamentos podem ser feitos por meio de Boleto Bancário, Cartões de Crédito , debito on-line.
**Devido a manter um bom relacionamento com todos e a politíca de vendas do site elo7, todos os pagamentos sò são realizados dentro do site pela plataforma elo7.
Lembramos que temos algumas peças já à pronta entrega e as peças disponóvel sempre deixamos a quantidade em estoque e para saber mais sobre os produtos que temos disponíveis em nossa Loja entre em contato conosco . Sobre as peças para produzir, o prazo de dias entre produção e à postagem de cada produto é de no maximo 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do mesmo , podendo ser acrescentada dias a mais dependendo da quantidade de peças de cada compra.
A Nossa Loja Campy Aromas, Agradece por todas as compras realizada em nossa Loja e deseja a Todos Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Campy Aromas
SobrePolíticas da loja
Olá querido Comprador(a) é um grande prazer em recebe-los em nossa Loja " Campy Aromas " 1- Só clique em "comprar este produto e finalizar a compra " se tiver certeza que quer adquir o produto. 2- Caso tenha dúvidas em relação ao produto de seu interesse, como cálcular o frete, etc clique em "contatar o vendedor" e faça as suas perguntas para sanar todas as suas duvidas antes de finalizar a sua compra . 3- O pedido que for feito "sob encomenda" só será contado os dias de produção após a confirmação do *pagamento da sua compra. "FRETES " 1- O frete é sempre por conta do comprador 2- O cálculo do frete é, em grande parte dos produtos de forma automática e são oferecidos ao comprador as opções PAC, SEDEX . 3- Quando o frete não é calculado automaticamente o comprador deverá aguardar que a vendedora informe as opções para que ele dê continuidade em sua compra. 4-Sempre antes de comprar verifique se o seu endereço de entrega esta correto para que finalizada a sua compra chegue com sucesso até o destino final . "TROCAS" *Realizamos trocas somente se o produto apresentar algum "DEFEITO" *O prazo para que o cliente notifique DEFEITO em algum produto é de até 7 dias após recebimento do mesmo; *o cliente deverá devolver a mercadoria bem embalada, sem sinais de uso e assim que constatarmos o defeito será confirmado a troca do produto ou devolução do valor do "Produto" *o frete de devolução de um produto com defeito fica por nossa conta *somente nesse caso, será por conta da nossa loja . Porém todos os nossos produtos são sempre muito bem embalados revisados antes do envio para evitar qualquer tipo de transtorno . "AVALIAÇAO E FINALIZAÇÃO DE COMPRAS" Após receber o produto, Confirme que recebeu o seu pedido para que o seu pedido seja finalizado com sucesso em nossa loja coloque: 'RECEBI O PEDIDO . Deixe uma avaliação sincera de nosso atendimento e de nossos produtos de nossa Loja isso nos ajuda a melhorar sempre . Levamos em consideração todas as expressões sinceras de cada um com relação ao nosso atendimento . "FORMAS DE PAGAMENTOS" * Os pagamentos podem ser feitos por meio de Boleto Bancário, Cartões de Crédito , debito on-line. **Devido a manter um bom relacionamento com todos e a politíca de vendas do site elo7, todos os pagamentos sò são realizados dentro do site pela plataforma elo7. Lembramos que temos algumas peças já à pronta entrega e as peças disponóvel sempre deixamos a quantidade em estoque e para saber mais sobre os produtos que temos disponíveis em nossa Loja entre em contato conosco . Sobre as peças para produzir, o prazo de dias entre produção e à postagem de cada produto é de no maximo 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do mesmo , podendo ser acrescentada dias a mais dependendo da quantidade de peças de cada compra. A Nossa Loja Campy Aromas, Agradece por todas as compras realizada em nossa Loja e deseja a Todos Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução