Políticas da loja
Veja as políticas de troca de produtos. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Modelo, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso fabricante, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cut Laser
SobrePolíticas da loja
Veja as políticas de troca de produtos. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco! Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Modelo, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Produto com suposta Falha de Fabricação: Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Devolução da Mercadoria: • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios • Devolver o produto na embalagem original. • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso fabricante, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável a troca: • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). • Indícios de uso inadequado do produto. • Indícios de dano acidental. • Desgaste natural em decorrência do uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução